ᴘᴏᴠ ᴀʟᴇx
São 01:30h da manhã, eu acabei de chegar em casa e tô transbordando ódio. Quem a Lívia tá achando que é pra falar da Aila daquele jeito? Ainda brigou comigo porque eu não concordei. Isso que elas são... Ou melhor, eram, melhor. Que ótimo, por causa de uma dança eu fiz a minha namorada começar a odiar minha melhor amiga.
[...]
Agora são 14:30h e a Aila tá vindo aqui em casa. Chamei ela pra assistir um filme. Ela chegou e a gente resolveu assistir "As branquelas".
ᴘᴏᴠ ᴀɪʟᴀ
O filme tava muito bom, mas assim, eu tava muito cansada e acabei cochilando no ombro do Alex. É IMPRESSIONANTE, FOI 2 MINUTOS QUE EU DORMI PRA LÍVIA APARECER.
- O QUE É ISSO AQUI? - Ela gritou e eu dei um pulo.
- Lívia? A gente tava vendo filme, senta aí. Aproveita que a Aila tá aí e pede desculpas pra ela.
- DESCULPAS? VOCÊ ACHA QUE EU VOU PEDIR DESCULPAS PRA UMA MENINA QUE DEITA NO COLO DO NAMORADO DOS OUTROS? Ela deve estar apaixonada em você, só pode.
- DEIXA DE SER RIDÍCULA! PARA COM ISSO! Caramba, eu dormi, não controlo meu corpo quando eu tô dormindo. Você pode por favor crescer e parar com esse ciúme bobo? O Alex é meu melhor amigo e só - infelizmente - para de surtar e de falar tudo o que você falou de mim. Não te ofendi em nenhum momento.
- Olha aqui... - ela foi cortada.
- Tchau Lívia, vai embora e se acalma, a gente conversa depois.
- Quer saber? Fica aí Lívia, eu vou embora, tchau pra vocês.
Fui embora segurando pra não chorar, mas quando cheguei em casa minha mãe me disse que meu irmão viria, AHHHHHHHH. Nunca mencionei ele, mas ele mora em Portugal com meus tios e o amigo dele. Os dois vão vir pra minha casa no fim de semana. A notícia aliviou meu mau humor, ele chega daqui a 5 horas, ele e o amigo dele. TÔ MUITO ANSIOSA. Quero mostrar tudo pra eles. O Caio (meu irmão) e o Levi (amigo dele) vão passar duas semanas aqui e vão me ver no concurso. Já sei que música eu vou cantar. Aguardem.
ᴘᴏᴠ ᴀʟᴇx
Me resolvi com a Lívia, mas disse pra ela que na próxima eu não vou ter paciência e que era pra ela pedir desculpas. Ela ligou pra Aila e pediu desculpas, acho bom. Ela foi embora e eu tô indo pro CEC. Passou um tempo e o jogo acabou, o pai ganhou de novo né. A Aila tá meio avoada, vou ver o que aconteceu.
- E aí, Lino? O que aconteceu?
- Oii, eu tô bem é só que meu irmão vai vir e eu não consigo parar de pensar nele. - Ela tá literalmente tremendo.
- Aila, não precisa ficar ansiosa por causa disso.
- Eu tenho sim, eu vou provar pra ele que eu consigo ganhar alguma coisa, seja o concurso, um jogo ou até mesmo a maior nota da sala.
- Isso não é uma competição, gata.
- Pra você não.
Ela saiu na mesma hora que disse isso, eu entendo, mas não precisa disso. Fui pra casa do Romeu e contei tudo que aconteceu hoje, ele só riu da minha cara e perguntou onde eu me meti. Pior é que nem eu sei. O Romeu vai dormir na minha casa hoje, o Ian não para de falar, que muleque chato. Ele tem nove anos, eu sei. Mas que chatice. E o Romeu só fala de Julieta, Julieta e Julieta. NÃO AGUENTO MAIS, ALGUÉM ME SOCORRE, POR FAVOR!
-----------------------------------------------------------
Author's NotesDesculpa por estar postando pouco, vou ter simulado, tenho que estudar. Prometo tentar postar mais.
Palavras:606
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝒩𝑜𝓈𝓈𝑜 "ℰ𝓇𝒶 𝒰𝓂𝒶 𝒱𝑒𝓏" - ᴀʟᴇx ғᴇʀʀᴀʀɪ
Fiksi PenggemarAila é uma menina que se mudou para o bairro de Castanheiras devido a negócios da empresa de seus pais em parceria com a Monter. A menina nova acaba mexendo com o coraçãozinho de algumas pessoas do bairro, mas alguma outras pessoas não gostam muito...