Quem é ele?

2.1K 127 19
                                    

Notas do Capítulo:
O foco desta fanfic não é ter muiiiita escrita em seus episódios mas claro que em alguns pode ser que eu ultrapasse bastante😊 espero que gostem. Me perdoem se houver alguns erros e que eu sempre esqueço de revisar.













Rabiscos e Rabiscos em um caderno*

Rabiscos e mais rabiscos*







Oque será que ele tanto escreve?.. desde o começo do ano que eu vejo esse muleke irritante escrevendo nesse caderno! Como pode uma pessoa que não fala estar estudando por aqui? Num lugar tão caro.


Bakugou observava de longe um garoto de cabelos verdes escrevendo atentamente em seu caderno, curiosamente aquele mesmo menino estava sempre no mesmo lugar e nos mesmos horários fazendo a mesma coisa. Ele não compreendia o motivo dele sempre está ali, sozinho e tão interessado em fazer aquilo absolutamente sozinho,oque ele ainda não havia percebido e que ele também fazia às mesmas coisas e as mesmas perguntas toda vez que via Izuku Midoriya de longe.

Um dia,cansado de ficar observando e muito curioso, Bagukou foi até Midoriya,ele conhecia seu nome por estudar com o aluno "esquisito" todos sabiam seu nome mas nunca ouviam sua voz,para de certa forma incomodá-lo e fazê-lo falar "Esquisito" era usado para designar a Midoriya.



- Escuta esquisito,oque você tanto faz aí nesse caderno?.- Bagukou pergunta tentando demonstrar desinteresse,mas incomodava bastante que Midoriya não prestasse atenção nele.



Midoriya não esboça nenhuma palavra ou ação que desse a entender que ele tinha ouvido ou percebido a presença de Bakugou,com raiva o mesmo arranca Midoriya do seu lugar de estudos.



- TÁ ESCUTANDO AGORA????.- Bagukou grita.

- SOLTA ELE BAGUKOU!!!! -

- Bakugooooou -

- Eiiii cara!!!! -



Todos se assustam com a ação de Bagukou que era sempre agressivo quando queria ser notado,enquanto todos estavam preocupados Midoriya parecia assustado pela ação,porém Bagukou sentia como se, Midoriya não estivesse entendendo nada,era uma impressão estranha.



- oque você tem caramba?.- Bagukou não consegue olhar por mais segundos nos olhos de Midoriya já que um dos seus amigos avança para soltar os dois.

- Solta ele caaara!! Deixa o muleke!. -

- Bakugou!!! Não precisa disso,deixa o menino fazer as coisas dele.-



Um tempo se passou após toda aquela discussão e todos voltaram a estudar,enquanto escrevia sua lição em seu caderno Bakugou relembrou o olhar do garoto esquisito por diversas vezes. Ele não conseguia entender oque o estava incomodado,aquele menino não parecia querer chorar e não tinha medo em seu olhar,talvez dúvidas? Oque Bagukou sabia sobre ele,era que o mesmo seria um Híbrido como todos,suas orelhas eram semelhante a de um gatinho,porém seus cabelos eram verdes completamente diferente dos cabelos dos que existiam naquele momento,um híbrido de gato jamais nasceria com cabelos verdes.


- Será..que ele pintou o cabelo?.- Bakugou tentava comprovar em sua mente se na verdade Midoriya era mesmo um híbrido de gato.

Sem ter respostas para as suas perguntas Bakugou espera o horário de intervalo e vai até o vestiário do time de basquete,no qual Midoriya fazia parte e era muito bom em seu time. Quando finalmente encontra o armário do outro, Bakugou percebe que o mesmo estava trancado.


- Droga.- ele tenta mais uma vez abri-lo mas ao olhar para o lado, Bagukou dá de cara com Midoriya.



Pensamentos de Bakugou:

{Como ele chegou aqui tão rápido?????Não faz nem cinco minutos que eu saí da sala e ele já está aqui? Um gato pode ser mais rápido do que um lobo?}



Midoriya fica um certo tempo olhando para Bakugou que estava ali certamente muito preocupado, simplesmente então o garoto esquisito tira de dentro de sua mochila aquele caderno.



- Ah sério? Oque vai fazer com essa porcaria?.- Bakugou debocha dele enquanto vê o mesmo anotando alguma coisa.



{Caderno} - Deku

Sai da frente do meu armário.

Bakugou altamente chocado

- QUEEEEE?

Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora