Real Situação

772 76 14
                                    


- Isso não faz sentido,me desculpa te perguntar eu sou a última pessoa que deveria saber sobre a sua vida. Mas, até a minha mãe que está sempre ocupada iria atender o celular se tivesse acontecido alguma coisa comigo. - Bagukou percebe que Midoriya baixa as suas orelhinhas como sinal de tristeza.

Após perceber que Midoriya estava realmente triste Bakugou senta-se ao lado dele.

- Olha.. tem alguma coisa que você. Não contou pra ninguém.- Bakugou estava realmente curioso para saber oque de fato acontecia na vida do outro,e sem nenhum aviso ele recebe um abraço de Midoriya enquanto falava.



Midoriya se aconchega nos braços de Bakugou por alguns segundos e depois disso ele resolve escrever alguma coisa.



{Caderno} - Deku

Senhor Katsuki,minha mãe não gosta que eu exista.

O mesmo deixa alguma lágrimas caírem*



- Calma,me desculpa eu não deveria ter perguntado, porfavor não quero te ver chorar.- Bakugou puxa o mesmo para um abraço novamente.

Os abraços' de Bakugou não eram iguais aos de Midoriya,ele apenas posicinou a cabeça do outro em seu peito e segurou ali como uma forma de "abraço",mesmo que fosse bem desengonçado Midoriya conseguia se sentir confortável e acolhido. Katsuki desconfiava que estava caminhando para um problemão' havia coisas que Deku escondia,coisas que poderiam ser perigosas a saúde dele,será que era mesmo verdade que ele havia nascido com esse problema na saúde? Ou tudo era culpa da sua mãe,que deixou de cuidar do filho após a morte do pai? Sim,uma parte da história Katsuki já sabia que era a morte do pai de Midoriya,já que a alguns anos a morte do mesmo foi publicada em jornais.



- Escuta Midoriya. Você é o cara mais inteligente da sala,suas notas são impecáveis,oque importa se você não tem amigos? Você ainda continua sendo o número um. E não importa oque eu faça,não importa se eu vou entrar pro time da escola para poder te alcançar,você é melhor que eu lá também. Você não precisa de ninguém, é estranho que não tenha percebido isso.-

Enquanto falava isso para o mesmo Bakugou olha para o rosto dele,mesmo que não soubesse que o outro o estivesse olhando.











Na porta de entrada



- talvez..você não seja tão idiota.- Todoroki

Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora