A casa de Bakugou

887 80 2
                                    

Pensamentos de Shoto Todoroki

Porque ele parece tão feliz com isso? Sinceramente as vezes eu não entendo como a cabeça do Izuku funciona,o cara é simplesmente babaca com ele e ele mesmo assim aceita um pedido de desculpas tão simples como esse e agora está indo para a casa dele como se nada estivesse acontecido.







Embora não concordasse, e tivesse um pensamento completamente contrário aos sentimentos de Midoriya,Shoto tentava entende-lo porém em seu mais profundo,ele não conseguia se sentir feliz com aquela situação,a aproximação recente de Katsuki estava incomodado o seu ego.

Sentir que aos poucos Deku estava conseguindo oque sempre quis,começava a ser assustador.











Após a decisão da Diretora ser tomada,a autorização para que Bakugou cuidasse de Midoriya por uma semana foi aprovada e com isso os dois iriam ficar na casa dele,até que o responsável de Deku chegasse e pudesse cuidar dele em sua própria residência. A mãe de Midoriya estava sempre ocupada, após a morte do marido ela quem tomou as rédeas de tudo na vida do filho e buscou cuidar dele da melhor forma possível,a única forma de mandá-lo para uma universidade responsável,que poderia cuidar e lidar com o problema dele seria a que ele estava hoje,e graças a mesma instituição Midoriya havia apresentado melhora em sua situação clínica,ela abriu uma loja em outra cidade uma que pudesse dar uma quantidade específica de dinheiro e por causa disso,por muitos dias Midoriya precisou ficar sozinho.

- Mais tarde vou até a sua casa,vê de perto como ele irá lidar com tudo isso,até mais tarde Deku.- Todoroki diz a Bakugou antes de sair.

Midoriya acena para Shoto.



Bakugou confirma com a cabeça e espera pela saida de Shoto Todoroki.



- Estava aguardando um momento que pudéssemos ficar à sós. Espero que você esteja se sentindo confortável com tudo isso,eu confesso que fiquei bastante preocupado não por ter que cuidar de você,mas sim se você ficaria confortável com isso.- Bagukou voltou a se sentar ao lado de Midoriya na cama.

Midoriya começa a escrever calmamente já que Bakugou aparentava já ter se acostumado com aquele estilo de comunicação.

{Caderno} - Deku

Não se preocupe,não há um lugar melhor para que eu fique.







Bakugou sorrir após ler sua resposta,depois de pegar a conclusão médica do estado de Midoriya e algumas medicações,já que o gatinho estava com calafrios por conta da água que usavam na piscina,eles finalmente vão até a casa de Bakugou.

- Chegamos,deixa eu levar você pra dentro.- Bagukou estava bem preocupado em seguir as orientações médicas e até mais que isso,após levar Midoriya até a sala em seus braços ele volta para pegar algumas coisas que ficaram em seu carro.



Ao entrar em casa novamente Katsuki nota uma formação diferente nas orelhinhas de Midoriya.

- Midoriya,suas orelhas..- Bakugou faz alguns gestos com as mãos para indicar a movimentação agitada delas.



{Caderno} - Deku

Sinto seu cheiro pela casa,você vive sozinho?

- Ah! Entendi. Sim minha mãe também vive trabalhando fora.- Bagukou vai até a cozinha.



Katsuki coloca algumas coisa que tinha comprado no mercado,em cima da mesa. Logo ele volta a sala para ver se estava tudo bem com Midoriya.





- Tudo bem?..- Bagukou pergunta.



{Caderno} - Deku

Sinto falta da minha mãe.

Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora