Passos andando sobre pedras em chamas*🔥
- Então,oque está acontecendo lá?-
- Ele pensa ser você.- cobra
- Perfeito.-
Uma semana depois
Tudo estava voltando ao normal finalmente, graças aos cuidados de Katsuki Midoriya conseguiu se recuperar totalmente e voltou para sua casa junto de sua mãe,que voltou de viagem porém nada mais foi contado em relação à ela, Deku preferiu se retrair em relação ao seu laço familiar e seus amigos respeitaram isso. Já era dia de voltar para a universidade e retomar suas atividades, infelizmente Midoriya continuava com suas alterações na fala,por hora ele continuava se comunicando pelo seu caderno fofinho mas Katsuki já buscava soluções para esse problema.
Sem saber por onde e como procurar, Bakugou resolve ir até a biblioteca da universidade,já que lá contiam vários livros da antiguidade e por aquele local estar em atividade há muitas décadas era uma boa opção começar por lá. Enquanto buscava algo que não sabia, Katsuki ouve uma voz conhecida.
- Oque você está procurando?- Kirishima sorrir.
Bakugou se assusta.
- Que diabos você fica espionando? - Bakugou responde um tanto revoltado.
- "Espionando?" Só quero saber oque tanto procura.- Kirishima encosta suas costas em uma parede de livros.
- Estou procurando uma coisa.. que não sei oque é.- Bakugou suspira.
- Como você pode estar procurando algo que você não sabe? É bem estranho.- Kirishima rir.
- Eu só sinto que pode estar aqui.- Bakugou olha para ele e logo vê Todoroki se aproximar.
- Oi.- Todoroki olha para eles.
Kirishima arqueia uma sombrancelha de maneira suspeita e Todoroki nota aquela reação.
- Que Estranho.- Todoroki comenta com eles porém olhava diretamente para Kirishima.
- Katsuki está procurando alguma coisa,você pode ajudá-lo?- Kirishima sorrir.
- Oque está procurando?- Todoroki pergunta.
- Talvez um livro.- Bakugou continua sua procura.
- Evidentemente.-
Enquanto os dois conversavam Kirishima vê uma forma de se afastar e vai até uma outra parte da biblioteca, estranhamente um outro Todoroki sai do mesmo local em que Kirishima entrou.
Aquele outro ser procurava por alguém e esse alguém era Izuku Midoriya a quem ele encontrou dentro de sala escrevendo algo.
- Olá Midoriya.- Sorrir*
Cobra-Narração
Olá meus queridos! Infelizmente prevejo que contaram a história errada à vocês,mas não se preocupem. Venham comigo.
Rasteje comigo até o mais profundo abismo....
E entre na mais profunda frieza da solidão.....
Lá está eu..eu mesma.
Meu verdade nome é snake,talvez não mude muita coisa do que você já sabe,na verdade eu não sou uma mulher e nem um homem,não sou humana e nem híbrido. Sou um Deus,o primeiro. Aquele que criou tudo e todos,estive muito entediado durante todos esses séculos e minha diversão foi ver esses casais a cada reencontro deles. Kirishima foi aquele que mais bagunçou tudo ele se iguala aos meus poderes,pois pode se transformar no que quiser porém em suas reencarnaçãoes ele sempre está sozinho. Já que Bakugou sempre escolhe Midoriya então,aqueles que sobram são Todoroki e Kirishima. Estes sempre estão sozinhos.
Na verdade no momento, nenhum sabe de nada eles não se lembram. Estou tentando mudar as coisas para que Todoroki e Kirishima possam estar com quem amam pela primeira vez,mas as coisas não estão indo como estou planejando. Certo de que,os próximos episódios desta história estão contados. Já que,tenho certeza que há uma destruição se aproximando para que nunca mais haja uma reencarnação eo mundo humano volte.
Mais tarde
- Midoriya? Vamos pra casa.- Bakugou se aproxima de Deku que estava arrumando suas coisas para sair.
Midoriya coloca um papel a vista de Katsuki.
{Caderno} - Midoriya
Hoje encontrei com Todoroki antes das aulas começarem,ele parece estranho,você sabe se aconteceu alguma coisa.
- Ué. "Antes das aulas começarem?"
Midoriya olha para Bakugou sem entender nada e confirma com a cabeça.
- Que estranho,ele estava comigo. Estávamos buscando por.. isso.- Bakugou mostra um livro muito antigo para Midoriya,aquele livro era preenchido por um cadeado e por uma espécie de tinta preta que tinha um cheiro forte.
Ao olhar para aquele livro Midoriya se sente levemente tonto,havia uma vontade de vomitar e uma impressão de déjàvu. Para não preocupar Katsuki o mesmo decide não demonstrar nada mas havia algo de muito estranho.
Agora que eram amigos definitivamente, Bakugou gostava de levar Midoriya para a casa dele assim facilitaria a sua vida já que o outro precisava pegar transporte e poderia chegar muito tarde em casa. Por alguns momentos Midoriya percebe que Bakugou estava bastante preocupado e aquela sensação de estar vivendo a mesma coisa não passava,ele sentia como se algo grande estivesse para acontecer era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo e deixava-o assustado. Deku não sabia se poderia falar novamente com Bakugou em sua voz de verdade e ele tinha uma coisa muito importante há dizer uma coisa que não poderia ser falada através de um caderno. Ao chegar em casa os dois se despedem e Midoriya entra.
- Bem vindo de volta.-
Midoriya tenta identificar quem era*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)
FanfictionUm Híbrido metade humano, metade gato. Talvez. Bagukou conhece um garoto na sua faculdade mística onde ele zombava e fazia piadas com aquele menino,não era por maldade,na verdade pensava que era apenas um "esquisitão" quando não era. Bagukou era met...