Assinado Midoriya

325 30 1
                                    


- Oque?- Bakugou responde a Todoroki.

Todoroki

Eu suspeito que há alguém nesta escola com poder suficiente para mudar de forma.



{Caderno} - Midoriya

Não há ninguém neste mundo que consiga mudar de forma,ou tem?



Todoroki

Tudo começou quando você ficou doente Midoriya,ea diretora do nada permitiu que o Bakugou pudesse ficar com você. Eu não sei o motivo disso,mas não era para ser uma punição" pelo contrário eu acho que tudo isso foi propósital. No dia do assistente do Midoriya eu vi sim,o Katsuki chegar perto de você,mas ele não te empurrou. Você simplesmente caiu e com medo,ou tentando esconder oque eu realmente vi naquele dia,acabei dizendo para todos que a culpa foi dele.



- VOCÊ MENTIUU?- Bakugou fica furioso.



Todoroki

Não,eu não menti. Eu quis esconder alguma coisa. Mas eu não fiz isso propositalmente era como..se eu estivesse enfeitiçado. Depois disso,a diretora disse que eu ficaria encarregado de cuidar de vocês dois,para que o Midoriya não se machucasse novamente na sua casa. Você disse pra mim Katsuki aqui nesta biblioteca que eu fui todos os dias na sua casa,porém eu nunca fui. Eu nunca estive lá.

Midoriya fica assustado.



- Claro que esteve,nós quase brigamos naquele dia..- Bakugou é interrompido.



- Eu não pude ir,porque passei aquelas semanas doente. Eu fiquei de cama e minhas pernas não funcionavam esse tempo todo eu pude sentir que era uma magia! Eu estou a cima de vocês na universidade pois a minha família é uma família diferente que possuí poderes diferentes além daqueles que já vêem dos híbridos. Posso me transformar em um de vocês e tem outro por aí que também pode.



Bagukou

Como pode haver outro? Outros? Como você tem esse poder todo ? Isso é injusto,você mentiu de tantas maneiras,e não venha contar essas coisas agora fingindo que está tudo bem.



Todoroki

Eu sei que não está nada bem,eu sei que menti. Mas eu não quero que nenhum de vocês se machuque por minha culpa,eu sinto que o mundo está se fechando e está se fechando em direção a mim. Eu não quero isso.



Bagukou se acalma após vê a preocupação de Todoroki.



Bakugou

Eu também achei uma coisa interessante. Enquanto olhava a biblioteca na parte antiga,achei um livro que fiquei a três dias tentando abrir. Apenas quando falei o nome do Midoriya em voz alta,ele se abriu. Neste livro há muitas e muitas lendas,sobre todos nós. E sobre uma pessoa..que eu jurava que era meu amigo desde sempre,mas ele nunca foi,aliás ele surgiu do nada mas quando eu o vi,tratei ele como se fosse meu amigo como se houvessem lembranças entre nós. Mas nunca houve nada. Kirishima.



Todoroki: Então achamos quem está causando tudo isso.

Ambos olham para Todoroki

{Caderno} - Deku

Eu também preciso falar alguma coisa.







- Acho que fiz algo,muito muito errado.- Midoriya fala com ambos e eles se surpreendem ao ouvi-lo e vê-lo chorar.



Midoriya começava a contar ali oque havia acontecido em alguns dias atrás e que havia concordado com o acordo daquele ser.

- Você fez oque ?.- Todoroki sente palpitações de medo por todo o seu corpo.



- Você vai morrer.- Bakugou apenas repetiu.



- Eu não sabia de nada disso. Quando eu assinei o pergaminho eu vi a minha voz,estava com ele e ele tinha mais algumas em sua outra mão.- Midoriya conta tudo e espera a decisão deles.





Todoroki

Precisamos nós lembrar,temos três dias para recuperar nossas memórias e saber como dominar o nosso real poder. Não podemos perder você Midoriya.



Bakugou

Pelo oque eu pude ler, aparentemente eu eo Midoriya sempre nós apaixonamos em nossas vidas passadas, você Shoto,as vezes fica muito furioso e essas mesmas histórias querem insinuar que você sempre acaba com nossas vidas. Mas eu não acredito que isso realmente aconteceu,você é bem chato e todos sabemos que você gosta dele,mas não acredito que você tenha coragem suficiente para matá-lo.

Todoroki

Como você pode comprovar isso? Eu já fiquei com ciúmes e já quis realmente matar você quando está com ele.



Midoriya

Você não mataria o Kacchan,porque eu sempre peço para que vocês parem de brigar.

Todoroki

E se você não estiver lá? Uma hora você não vai estar,como pode comprovar que eu não sou esse monstro?





Bakugou

Não podemos comprovar. Mas sabemos que você não faria isso,você não mataria ninguém,você é burro demais.



Todoroki

Eu realmente não sei oque você vê nele. *O mesmo olha para Midoriya que parecia angustiado,ele então percebe que Deku queria oportunidade para falar alguma coisa à alguém.*

Posso ler o livro um instante? Vou analisar e logo irei trazer para vocês. Acho que posso descobrir alguma coisa importante.

Shoto estava com uma pequena ideia em mente,se ela estivesse correta talvez Bakugou pudesse se lembrar de algo e salva-los. Um beijo poderia trazer lembras de um amor intenso de vidas passadas? Onde poderia acontecer esse beijo? Como desbloquear tudo ?













Midoriya/Narração

Finalmente eu posso falar com ele,só tenho dois dias para poder me declarar e estou com tanto medo..meu coração está doendo parece que não é a hora certa,sinto que vou morrer mas não quero morrer sem antes dizer tudo que quero dizer. Ao mesmo tempo que posso dizer tudo eu não consigo,como posso ter a boca tão fechada mesmo quando posso falar? Isso é tudo muito difícil. Ele está aqui na minha frente..de novo?... Pelo oque sabemos tivemos muitas e muitas vidas juntos,mas não sinto e nunca senti que o conhecia! Como posso esquecer de alguém que amo tanto?. Talvez esse sentimento possa ser uma lembrança.

*Midoriya sente alguém tocar o seu rosto*



- Você está chorando?,Não se preocupe com nada disso,vamos lembrar,está aqui em algum lugar.- Bakugou limpa as lágrimas dele.















Todoroki vê de longe os dois juntos,e seu coração estava apertado,ele segurava o pequeno caderno de Midoriya com post-it azul em sua outra mão.

- Está aqui.. em algum lugar.

Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora