Era madrugada,fria e silenciosa. Bakugou não conseguia dormir ele sentia uma estranha sensação as coisas tinham mudado tão repentinamente. E depois que Midoriya se declarou as coisas não tinham melhorado como ele achava que iria acontecer.
- eu amo você.
Foram as palavras de Izuku para Katsuki,ele rolava pela cama com a mão no coração e depois se encolhe enquanto media seus pensamentos. Segurava sua camiseta como se estivesse segurando seu próprio coração.
Katsuki
Estou com medo,sei do que posso fazer e me lembro de algumas coisas. Mas ainda sinto medo parece que agora sinto mais medo do que nunca.
Sem pensar duas vezes Bakugou resolve sair de casa e correr,no meio da madrugada na rua ele buscava por alguém. Passou se alguns minutos e ele se encontrava em uma floresta.
- Eu segui minha intuição até aqui,parece que estava certo.- Katsuki segura o ombro de alguém.
- de todas as nossas reencarnaçãoes,essa definitivamente foi a que mais me surpreendeu.- Shoto sorrir e olha para ele.
- Que tal,a gente se entender?.- Katsuki segura a mão do mesmo.
- Nunca houve nada para que a gente se entendesse. Você éo amor dele e eu que nunca entendo isso.- Shoto segura a mão do mesmo eos dois se olham.
- Mas você está sofrendo,até agora.- Katsuki olhava para ele.
Uma parte de Todoroki brilhava como o frio éa outra como fogo,um de seus olhos brilhavam e alguma parte dele parecia estar desaparecendo suavemente.
- Como faz parar ?.- Shoto baixa a cabeça.
- Não vai parar. Mas nós podemos te ajudar a achar um caminho para que a dor seja suportável.- Katsuki abraça o amigo que logo retribui.
Katsuki
O choro de Shoto Todoroki era frio,as suas emoções estavam explodindo e quando abracei o mesmo pude sentir que aquelas florestas se expandiram com o tamanho do seu poder. O céu parecia estar sendo atingindo por fogos de artifícios mas era tudo energia vindas dele.
- Shoto! kacchan.- Midoriya corre até eles.
Os dois olham para Midoriya que estava logo ali,correndo para abraça-los mas em um dado momento Deku para,e eles conseguem vê uma flecha partir a barriga do pequeno gatinho.
- MIDORIYAAA- Katsuki tenta correr atrás do mesmo mas Todoroki segura-o.
Passos*
- Eu iria dar um tempo maior a vocês,mas acho que Todoroki não irá mudar. - Kirishima se aproxima.
A flecha era magia e quanto mais Kirishima de aproximava a magia dele se alastrava ainda em Deku.
- Você é muito bonzinho Shoto. Mas minha obsessão vai além da sua.- Kirishima sorrir.
Midoriya estava no chão ele não se movia.
- Vamos dar um fim. A toda a nossa dor.-
Katsuki e Todoroki se olham,aquela era a primeira vez que um estava preocupado com o outro,além de tudo, Midoriya estava ali. Ambos finalmente deixam fluir os seus verdadeiros poderes e sem demora Bakugou ataca Kirishima com diversos ataques rápidos e severos a potência de seu poder era tanto que grandes explosões estavam destruindo a terra que restava em seus pés. Todoroki fica encarregado de proteger Midoriya e tirá-lo dali para um lugar seguro,enquanto deixava Katsuki lidar com aquilo,Shoto leva Midoriya para uma parte mais distante da floresta para poder curá-lo com sua mágica.
- Vamos.. porfavor!!!- Shoto deixa algumas lágrimas caírem e de novo suas emoções pareciam quererem explodir dentro dele.
Enquanto tentava curá-lo,Shoto sente algo tocá-lo.
- Eu lembro de você,em uma vida que iríamos nos casar.Mas eu me apaixonei por Bakugou antes e deixei você no altar.- Deku deixa lágrimas caírem.
- Para com isso, você não tem culpa de nada,não deve dizer essas coisas! Você ama ele e no coração ninguém manda.- Shoto estava chorando mais ainda e começava a perceber que sua tentativa não estava funcionando.
- Você é incrível.- Midoriya sorrir.
- Se eu pudesse escolher,escolheria novamente você. E você de novo.- Shoto rir.
Midoriya começa a rir junto com ele e pequenas vibrações começam a sair dele,eram faíscas verdes que logo ficaram coloridas.
- Deku.- Shoto começa a ficar preocupado.
- Agora é minha vez. Adeus.- Midoriya sorrir para Shoto e desaparece.
- Mi.. NÃO.- Shoto corre para onde Katsuki estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Híbrido que Não Fala(Baku_Deku)
FanfictionUm Híbrido metade humano, metade gato. Talvez. Bagukou conhece um garoto na sua faculdade mística onde ele zombava e fazia piadas com aquele menino,não era por maldade,na verdade pensava que era apenas um "esquisitão" quando não era. Bagukou era met...