~tus ojos me encantaron.

908 59 0
                                    


𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑀𝑎𝑖𝑎𝑟𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑙𝑎 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑃𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑔𝑒̂𝑚𝑒𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎: 𝐶𝑎𝑟𝑙𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑎𝑖𝑠𝑎 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑃𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎.
𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 16 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑔𝑟𝑢𝑑𝑒, 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑜𝑖𝑎𝑛𝑖𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑖, 𝐴𝑙𝑚𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑐𝑜 𝐶𝑒𝑠𝑎𝑟.

"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"

_meu primeiro dia de aula desse ano, estou muito ansiosa para saber quem são meus novos professores.

digo acordando maraisa:
_bom dia metade, hoje temos nosso primeiro dia de aula, está na hora de se arrumar☺️

"𝑴𝒂𝒓𝒂𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏"

_ acordei com maiara me dando bom dia, e puta merda esqueci que hoje é nosso primeiro dia de aula.
_bom dia metade, que horas são minha vida?
maiara diz: 6:50. ooh já são isso tudo?, meu Deus a gente precisa se arrumar vem, digo me levantando e indo em direção ao banheiro.

"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"

_fui arrumando os materiais e roupas de escola minha e de maraisa enquanto ela tomava banho.
nesse exato momento já são 6:56 e maraisa tinha acabado de sair do banheiro e ir direto para nosso closet. enquanto ela foi se arrumar fui até minha cama e caminhei até o banheiro se apressando.

ligo o registro enquanto deixo a água cair sobre meu corpo. Termino meu banho e vejo minha irmã se maquiando na nossa penteadeira, vou até o closet onde visto minhas peças intimas e logo em seguida minha roupa, algo interrompe meu pensamento..

"𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒏"

_ 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑜 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑙𝑖𝑎?, 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑤𝑛ℎ𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑟𝑢𝑠ℎ 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 9 𝑎𝑛𝑜..

"𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒇𝒇"

"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"

_saio do closet indo em direção a minha irmã.
digo: metade, será que vamos ter aula com a prof de português Marilia esse ano?, não sei metade, está sentindo falta da loira gostosa?, * 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠*, voy até o banheiro penteando meus longos fios ruivos e passando uma make bem de leve.

alguns minutos escuto maraisa me gritar
bem já são 7:20 e nosso horário de entrada era as 8:00. Desci as escadas indo em direção a geladeira, já que minha mãe estava trabalhando ficou só eu e a maraisa em casa. Tomamos nosso café e pedimos um uber a caminho da escola "𝕔𝕠𝕝𝕖𝕘𝕚𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕕𝕦𝕒𝕝 𝕒𝕝𝕗𝕒", umas melhores escolas que eu e a isah já estudamos..

nosso carro chegou e fomos em direção a escola, chegando lá eu e a isah descemos do carro e desejando tchau ao motorista.

metade, vamos procurar nossa sala e aproveitar para ver se achamos alguns amigos, "𝑑𝑖𝑧 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒", a mamãe disse que a gente estava na sala 2003, ok metade vamos atrás dessa sala e verificar se nosso nome está nela, achamos nossa sala que por incrível estava trancada mais era muito espaçosa e cadeiras juntas. Andamos pela escola até achar um grupinho de amizade da gente do ano passado, Lauana, Luisa, Álvaro,Deolane. Oi amigaas "𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑜𝑙𝑎𝑛𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒"

𝐏𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐠𝐚𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫.

𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫.

"𝑴𝒂𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂 𝒐𝒏"

_nesse exato momento era cerca de umas 5:20 da manhã

paixão ou ilusão? | Mailila.Onde histórias criam vida. Descubra agora