Maiara' on
cá estava eu, cansada, largada esperando uma ligação daquela mulher... Havia se passado 4 anos, a porra de 4 anos sem a vê-la, sem souber de uma se quer notícia dela...
Eu avia me formado e decidi vim fazer faculdade em New York, sempre foi meu sonho, consegui uma bolsa e me mudei para cá... Hoje eu tenho 20 anos de pura saudade da minha família, saudade dela.
Eu estava decidida voltar para o Brasil na quinta-feira, pois essa semana eu estou muito atolada em trabalho. Eu estou louca pra revela de novo... Será que ela mora lá ainda? Será q ela lembra de mim ou se quer sente minha falta? Não sei...
hmm, olha quem acordouu -desligo de meus pensamentos quando escuto a voz de Lauana, minha companheira de quarto, vulgo minha melhor amiga.
oi pra você também, Lauana -digo entre risos, eu adorava nosso jeito brincalhão.
Ainda está pensando em Lauren? -fiquei em silêncio e evitei olha-la, ela sabia de toda minha história com Marília. Eu encontrei Lauana em uma boate e hoje em dia não nos desgrudamos mais.
tive coragem de abrir a boca pra falar- sim lauh, eu estou morrendo de saudades dela e louca pra saber se ela ainda continua a mesma... -lauana nada disse, apenas me abraçou e deixou eu desabar em choro nos seus braços...
Marilia'on
porra... Eu estou com saudades dela, muita. Mais eu estou seguindo minha vida em frente, levei um chifre do pai do meu filho, separei dele a 2 anos atrás... Mais eu não me importei, pois eu não amo a ele, eu sinto saudades da minha ruivinha...
mamãe... -ouço a voz do meu filho e limpo as lágrimas do meu olho. - a senhora está chorando de novo? Eu não gosto de te ver assim mamãe... - ele me abraçou forte.
mamãe, vamos para a praia? Leoazinho quer brincar na areia com você mamãe - ele disse tentando me alegrar, e conseguiu.
claro meu filho, a mamãe vai ir na praia com você, mais primeiro almoça ok?
ok mamãe, só vou se a senhora vier junto
Ok meu filho, a mamãe está indo com você.
-sorrio, ele saiu me puxando dando pulinhos de alegria, peguei ele no colo e joguei ele pro alto, ele adorava quando eu fazia isso.O que o leãozinho da mamãe vai querer comer?
- perguntei ao me sentar do lado dele na mesa.Mamãe, Leo quer comer arroz feijão e batata frita -ele adora batata frita.
Ok leão, mamãe vai pedir pra sua titia fazer -sorrio.
eu estava dando o melhor de mim para meu filho pois o pai dele nos abandonou depois de ter me dado o chifre. Murilo sumiu completamente de tudo, trocou o número, apagou seu insta, não encontro de jeito nenhum.
Eu tive que sair da escola, pois não queria que meu filho ficasse longe de mim nesses momentos tão ruins, então eu prefiro ficar com ele até eu decidir o que eu vou fazer...
Esse tempo que eu fui convivendo com o Léo me fez pensar o quão incrível eu sou como mãe, e não deixou faltar nada pra ele. Onde o sangue dele pingar, o meu vai jorrar.
Faço de tudo por essa mini pessoa que saiu de dentro de mim.
'quebra de tempo'
Leo, não joga água em mim filho - gargalho
vou molhar você inteira mamãe, pra você entrar na água comigo -ele começou a jogar água em mim me molhando inteira.
Seu sapeca, volta aqui -comecei a correr atrás dele na água
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ou ilusão? | Mailila.
RomancePrimeira fic minha, relevem os erros. Espero que gostem, bjos🫶🏽!.