"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"
fui para sala com meus amigos e os de maraisa e eu e a mesma se sentamos na frente da mesa da prof.
obvio que não sabiamos que hoje teremos aula com a prof Marilia. Assim que a vi entrando na sala fiquei feliz em saber que terei aula com ela todos os dias...
quando minha metade mexe em meu braço e me avisa para eu prestar atenção nela.assim que Marilia desejou bom dia para todos nós eu a respondi como se fosse meu último dia com ela. Ela imediatamente passou uma atividade no quadro de 40 linhas de como foi nossas férias, eu simplesmente ignorei tudo e comecei a fazer o texto. Minha metade ficou me chamando pata eu ouvir alguns amigos dela e mais ela mais eu nāo liguei e continuei escrevendo até que uns 30 minutos depois eu terminei e maraisa tinha acabado de começar.
Até que a querida prof começou a fazer a chamada, quando ela citou meu nome eu fiquei com borboletas no estomago e fiquei timida, a mesma percebeu e me deu um sorrisinho, eu confesso aquele sorriso dela é a coisa mais perfeita do mundo.
quando a mesma terminou de fazer a chamada e fechar o diário da turma eu me levantei e fui caminhando até a mesa da mesma a entregando a atividade do texto. Ela olhou para o meu caderno olhou para mim e soltou um sorriso mostrando seus dentes, "eu fiquei molhada só em ver essa cena pqp imagina se ela estiver nua na minha frente?" me concentrei e a olhei devolta a mesma me deu um visto e "𝑝𝑎𝑟𝑎́𝑏𝑒𝑛𝑠" no csderno.
voltei a minha mesa e olhei para o caderno de maraisa rindo da situação e a perguntei se a mesma queria ajuda com o dever ela assentiu com a cabeça e eu ri denovo do jeito que ela olhou para mim.
passou alguns minutos e Marilia estava guardando o seu material e ajeitando seus livros e logo nos liberando para lanchar e se despedindo de nós. os amigos de Maraisa estavam chamando a gente para ir para o pátio então Maraisa perguntou se eu queria ir e eu falei que não queria e que ela poderia ir pois eu iria ajudar a lila com os seus livros. Marilia estava saindo até que eu a gritei e perguntei a mesma se ela precisava de ajuda. "Claro mai se não for incomodar" a mesma diz me olhando timida e eu disse: claro que não vai me incomodar e dei um sorriso que logo foi retribuido.
depois de carregar os livros até a sala dos professores junto com a Marilia consegui pegar o número dela pois a gente tinha feito amizade, procurei maraisa por todos os cantos até que fui na quadra e vi ela e as meninas junto caminhei até a mesma gritando com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ou ilusão? | Mailila.
RomancePrimeira fic minha, relevem os erros. Espero que gostem, bjos🫶🏽!.