( 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎|06:01 𝐀𝐌
"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"
eu estava morrendo de dor na cabeça e estava tentando ao menos abrir meus olhos mais estava impossivel, eu acordei por causa de um barulho de despertador, ops, esse não é o meu despertador...
com muita luta eu abro meus olhos olhando o comodo, era um quarto mais eu não sabia de quem.
olhei para o banheiro e vi uma loira escovando os dentes, CARALHO ESSA LOIRA É PERFEITA ATÉ QUANDO ACORDA!!!.depois de ficar muito tempo observando aquela loira ouço alguém me chamar me fazendo sair do transe, quando fui ver era ela mesma me chamando e me observando...
céus, por que ela tem que ser tão linda assim?
_Maih está tudo bem? Por que não me responde?
_o-oi está sim, só me distrai um pouco..
mais que caralho, o que eu estou fazendo nua na cama que eu creio que seja da mendonça?!, meu Deus será que eu transei com ela? Ou será que eu estava muito bêbada e ela me trouxe pra cá?, meu senhor eu não lembro de nada!
_você não parece bem maih...
_eu só estou com um pouco de enjoou e dor de cabeça, acho que vou indo pra casa.
_quer que eu te leve princesa?
_pode ser, não estou afim de andar.
ambas riram, maiara sentiu sua cabeça como se estivesse explodindo então gemeu de dor depois da risada.
_maih, quer algum remédio? eu tenho aqui em casa
_pode ser, está doendo muito..
marilia buscou o remédio para maiara e a levou para sua casa, a mesma deu um tchau pra marilia entrando em sua casa se assustando com maraisa sentada no sofá vendo tv.
_tava aonde dona carla?
ferrou, quando maraisa me chama de carla é por que ela realmente está brava comigo...
_o-oi metade, tudo bem??
_anda maiara sem enrolação, me responde!
_eu n-não sei, eu acordei na cama de marilia nua...
contei toda a historia pra minha irmã e ela super me entendeu. Agora são 07:30 e eu e minha irmã já havíamos chegado na escola e estávamos esperando o sinal bater.
o sinal já bateu e ambas já estavam em suas cadeiras que eram em dupla.
elas tinham o costume de sentar em frente a mesa da professora, era normal pois maiara gostava de marilia.
hoje nossas primeiras aulas era com márcia, Pensa numa mulher chata viu? Eu não aguentava mais escutar a voz dessa mulher, ô chatice.
agora a gente tinha aula com o professor murilo, o que eu mais odiava nessa escola🙄
_oi turma, bom dia, abram o livro na página 132 por favor!
_bom dia professor -𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚.
bom, eu não sei se eu estava feliz ou triste pois a gente tinha aula com a lila depois do recreio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ou ilusão? | Mailila.
RomancePrimeira fic minha, relevem os erros. Espero que gostem, bjos🫶🏽!.