segurem o choro.
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂 𝒐𝒏
se passou 1 semana depois que maiara me falou aquilo, bom, eu não queria magoa-lá, mais eu não estou preparada pra namorar de novo, o ultimo namoro que eu tive foi com um moreno alto musculoso, sim, eu vi ele na cama com outra, o que me fez chorar horrores na frente de ambos.
já tinha entrado nas férias e então não teria aula por 3 semanas e 1 já se passou. Não manti nenhum contato com as gêmeas desde o acontecido, mais também não ligo, eu tenho que me afastar de ambas.
eu não estava muito bem por ter que me afastar de maiara, porém eu gostava dela, tipo eu acho que eu amo ela... Eu não seu explicar..
ela é tão linda, dócil, gentil, só tira nota boa, e enfim ela me satisfaz tão bem... Ela fode tão bem.. Mais eu tenho que aprender lidar com a dor da perda, é dificil, eu sei que é, mais é a vida.
Até por que eu não sou nada além de professora de português dela...
ela tem 16 anos, eu tenho 21, ela ainda é uma criança!, eu não posso fazer isso, vai prejudicar ela, vai me prejudicar com a escola...
Minha cabeça não está muito bem, estou muito cansada e com muita dor de cabeça, poxa nem pra minha mente parar de pensar em maiara, está doendo a minha saudade dela...
Esses dias não estão andando fácil pra mim, eu estou com tanta saudades das gêmeas, eu não estou suportando ter que me afastar delas...
𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑 𝒐𝒏:
𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢✯: oi lila, por que você não me responde mais?, eu e a maraisa estamos super preocupadas com você, nem pra você avisar se está bem?
𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢✯: você só vai visualizar?
𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢✯: você não vai me responder?
𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢✯: Marilia, você está me ignorando??
𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢✯: eu pensei que você era amiga de verdade, nunca mais fale com a gente!!.
𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝑨𝒑𝒑 𝒐𝒇𝒇.
𝐌𝐚𝐫𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐌. 𝐎𝐧:
agora mesmo que maiara e sua irmã não iriam nem olhar na minha cara, poxa eu nem respondi a maiara, o que eu tenho??, caramba eu só causo problemas, ainda me afastei das pessoas que eu mais amava, eu estou com tanta raiva de mim.
𝐌𝐚𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧:
quem marilia pensa que era pra poder parar de falar comigo sem explicação?, meu Deus e eu aqui preocupada com ela, que ódio.
ela não pensa nos sentimentos dos outros não?
poxa eu aqui tirando meu tempo para mandar mensagem e ela só ler na maior naturalidade, se bem que eu nem sei se ela está bem, mais caguei, ela quer jogar então é assim que o jogo vai começar.¡𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨!
𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑗𝑎́ 𝑎𝑣𝑖𝑎𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑓 𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠.
𝐌𝐚𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧:
essas férias já haviam acabado então eu sinceramente não estava preparada para a aula de hoje, eu estava com medo da professora Marilia ter conhecido outra pessoa e parasse de gostar de mim, bom... Vamos começar o dia com sua irmã te acordando por que o alarme não deu conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ou ilusão? | Mailila.
RomancePrimeira fic minha, relevem os erros. Espero que gostem, bjos🫶🏽!.