"𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎|10:30 𝐴𝑀"
"𝑴𝒂𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂 𝒐𝒏"
hoje era exatamente 4° feira e eu tinha passado o ultimo final de semana bem colada com as gêmeas, bom o que me deixa feliz. Maiara estava cada dia mais um grude comigo e eu gostava disso.
Algo que não me agradava era ver maiara muito grudada com uma nova amiga dela na sala de aula, Ela nem nota minha presença direito quando está com essa menina, e fica conversando o tempo inteirinho da minha aula, confesso estou ficando triste com isso, mais tá tudo bem.
"10:54 𝐴𝑀"
"𝑴𝒂𝒊𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒏"
estávamos todos lanchando dentro da sala de aula eu, álvaro, luisa e maraisa.
luisa era nossa amiga nova que tinha entrado pouco tempo na escola e não conhecia ela direito então ela fez amizade com a gente.
A gente estava lanchando enquanto eu sinto um olhar queimando em mim, olho para a mesa dos professores e vejo ela mesma, marilia, ela estava me olhando furiosa e eu não estava entendendo o motivo.
á já ia me esquecer, eu estava nem um pouco dando confiança a ela pois ela estava de papinho fora com murilo nosso professor de matemática. Todo dia que eu iria pedir para ajudá-lá para levar seus livros ela me falava, "𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎, 𝑜 𝑚𝑢𝑟𝑖𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎." depois disso eu não consegui olhar na cara dela direito pois estava com muita raiva.
agora nesse exato momento são umas 11:20 e jajá somos liberados. Maraisa e álvaro tinha sumido no mapa, obs: fiquei sozinha com luisa no corredor, luisa me chamou para eu ir embora com ela, a mesma me abraçou pelo pescoço, fiquei surpresa e com vergonha, tipo foi do nada. O caminho inteiro até o andar de baixo foi só fofocando, contei para ela sobre marilia e ela super me entendeu.
Eu olhei para os cantos e logo avistei, marilia e murilo do nosso lado rindo atoa, eu estava com tanta raiva que nem percebi que pus minha mão na cintura de luisa, a mesma se arrepiou e eu pedi desculpas e ela falou que eu poderia ficar com os braços ali.
marilia nos olhou furiosa e vermelha de raiva, logo no exato momento que luisa me puxou para um selinho, obs: eu e ela concordamos que selinho na amizade valia. Marilia deu uma encarada mortal na cara de luisa e eu sorri pra luisa com vergonha
_luisa: amiga cê viu o jeito que ela me olhou?
_maiara: vi amiga, meu Deus será que ela tá bem?
_luisa: amiga ela está com ciúmes KKKKK
_maiara: para luisa, as vezes nem é ciúmes assim!
_luisa: duvido KKKKKK
luisa tinha me chamado para ir pra casa junto com ela pois maraisa tinha sumido mesmo, chegamos em casa e eu fui postar uma foto com luisa que estava na minha casa.
"𝑭𝒐𝒕𝒐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão ou ilusão? | Mailila.
RomancePrimeira fic minha, relevem os erros. Espero que gostem, bjos🫶🏽!.