Para matar a saudades, Jenna decide passar o final da tarde com Emma. Afinal, a agenda de ambas estavam tão corrida quanto uma esteira, e mal tinham tempo para encontros ou saidinhas e mal se viam. Quando se encontravam, eram em eventos em conjunto.Emma Myers PointViews;
Eu estava em minha cama, literalmente entediada. Eu não tinha nada a fazer, meus planos para hoje tinham ido por água a baixo. Eventos foram adiados e eu simplesmente não tinha mais nada programado para hoje, além de todos meus amigos estarem em viagem a negócios. Eu estaria me sentindo tão sozinha naquele apartamento espaçoso, grande demais para apenas eu. Mas não tinha o que fazer, além de lamentar-me. Afinal, já estava um pouco tarde e não estava afim de sair.
Acabei criando uma coragem para levantar e ir até a cozinha, beber um pouco de água e também preparar algo para mim comer. E quem sabe, sei lá. Ver algum filme e tentar me distrair de toda aquela solidão, eu tinha que aproveitar pelo menos um pouco esse dia de folga "repentina"
Decidi por mim mesma, fazer alguma pipoca e pedir alguma coisa por ifood. Eu estava esperando a pipoca estourar, na tv estava rodando alguma música da minha playlist aleatória, provavelmente " The Weeknd " era uma delas, e eu me encontrava sentada no balcão, vendo o celular, com o aplicativo do Ifood aberto. Porém, eu escuto campainha do apartamento ser tocada.
Eu não estava esperando por ninguém, pensei ser algum vizinho chato reclamando pela música, mas era algo impossível. Afinal, eu estava no último andar, e só eu estava hospedada por ali, não era atoa que eu estava sozinha e com a música até que alta.
- Ja vai! ... - Dei um grito, correndo até a porta, pois não paravam de tocar na campainha e aquilo já estava me irritando.
Pensei que fosse alguém do prédio, indo ver algo, mas não. Quando eu abri a porta, me deparei com alguém um pouco mais baixa do que eu, com a aparência que já me era recordada. Porém não via a um tempo, aqueles cabelos até que curtos... Sardas no rosto, e um belo sorriso, era impossível ficar irritada com Jenna Ortega em sua porta te fazendo uma surpresa!
- Pensei que iria me deixar aqui pra fora, viu? Eu venho aqui e te faço um agrado e 'tu me deixa plantada aqui? - Ela tinha uma cara de negação, enquanto me provocava.
Eu não consegui responder, apenas abraçar ela, fazendo a mesma derrubar algumas sacolas que estavam em suas mãos. Eu não há via fazia um bom tempo, nossas agendas estavam sempre lotadas, e as vezes que nos víamos eram em eventos e acabava que nunca nos falavamos muito durante eles. Por conta de paparazzis e também por estarmos em eventos, sempre sendo entrevistadas e um mimimi todo.
Ela retribuiu o abraço gentilmente, e me apertou contra si, de maneira forte. Demonstrando toda a saudade através daquele abraço, o cheiro de seu perfume invadiu meu oufato e me deixou embriagada, fazendo eu ficar alguns minutos a mais nauele abraço de urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐩𝐫𝐮𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 - Wenclair OneShorts +18
Fanfiction𝖰𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈 𝖾 𝖺𝗆𝖻𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈. 𝖴𝗆 𝖺𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖻𝖺𝗇𝖺𝗅, 𝖾𝗋𝗈́𝗍𝗂𝖼𝗈 𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗎𝖽𝖾̂𝗇𝗍𝖾. '' 𝙄𝙢𝙥𝙧𝙪𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 ; 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘳𝘶�...