𝘥𝘳𝘦𝘢𝘮𝘴 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦𝘴

3K 150 59
                                    

Para vocês. Enid secretaria de Wednesday, acaba tendo uma sequência de sonhos erótico com sua chefe... A deixando um pouco desconcertada com a presença da mesma no trabalho.

 A deixando um pouco desconcertada com a presença da mesma no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enid's Point Of View;

Meu corpo estava literalmente literalmente em chamas, eu sentia a mão de Wednesday, passear pelo meu corpo devidamente nú! Eu sentia cada parte do meu dilacerar com os toques da minha chefe... Era tão errado, mas tão bom! Nossas diferença de idade deixava ainda mais inapropriado. Eu estava no meu ápice dos 22 anos. Enquanto ela, estava com os seus 29, quase 30 anos. Era tão experiente, as sensações estão indo além do que posso suportar... Meu abdômen contraia constantemente. Sentia meu íntimo encharcado, pelo pulso alto do em meu centro... Eu estava tão necessitada.

- Wed, eu preciso de mais... Por favor!

- Eu até lhe ajudaria, porém... Você não foi uma boa menina durante o trabalho, quem mandou você me provocar durante aquela reunião?

- hm, Wed. Eu estava necessitada.. Eu precisava tanto de você para me aliviar.

- Ham, me diga. Você foi uma boa Putinha para mim? Sim? Você esperou meu sinal? Ham. Peça, e implore.

O fluxo sexual que havia naquele lugar, que eu sequer conseguia decifrar onde era. Afinal, eu só estava implorando para ser fodida como eu gostaria desde o início do dia. A minha visão estava turva, e eu sentia meu corpo flutuando sobre uma onda de desejo, sensações e principalmente. Volúpia, prazer, necessidade de um sexo completamente rude e selvagem. E aquilo mexia com o meu íntimo, o fazendo ficar mais molhado ainda e lubrificado para a minha Wednesday.

- Me diga Princesa, você e a puta de quem?

- eu sou apenas a sua puta! Wednesday!

- Então porque estava se esfregando naquele maldito nojento?! - O tom rude e alta de sua voz, deveria me assustar. Porém só me deixava ainda mais necessitada!

- Porque eu queria você, Weddy, eu sou apenas a sua putinha... Sua boa vadia, sua boa putinha! Somente para você!

- Boa putinha. Somente pra mim, hm?

Neste momento, eu senti um calor instantaneo percorrer cada celula do meu corpo, eu o sentia estremecer... Meu coração batia rápido...

Porém, a felicidade de alguém na seca, dura muito pouco!

Ao abrir meus olhos, acabei percebendo que aquilo foi mais um dos sonhos sexuais que eu tive essa semana com a minha chefe de 30 anos. Errado? Sim, não deveria fantasiar com ela dessa maneira... Ainda mais de um jeito que deixa minha boceta toda melada, eu sinto meu íntimo pulsar constantemente, uma camada fina de suor cobre meu corpo, me sinto completamente quente além de estar com a respiração alterada, porém escuto uma notificação do meu celular até ignoraria, mas chegou mais uma mensagem. Então decido ver, afinal eu tinha que levantar... Mesmo naquele estado. Eu continha um grande dia pela frente.

𝐈𝐦𝐩𝐫𝐮𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚  - Wenclair OneShorts +18Onde histórias criam vida. Descubra agora