Capítulo 11

984 68 27
                                    

Oiii
O vídeo novo do Nero é tão fitfic, fiquei  ainda mais doida das ideias.
Não é atoa que precisei da votação de vocês.
Crie duas versões muito boas para esse cap, mas a segunda acabou vencendo.
Espero que gostem.

Boa leitura.

🏋️‍♂️

O joguinho entre o mais novo casal ainda continuava, Giovanna sabia que era só dele, mas gostava de provocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O joguinho entre o mais novo casal ainda continuava, Giovanna sabia que era só dele, mas gostava de provocar. Fazia de tudo para ganhar atenção, mesmo sabendo que o olhar predador do homem estava atento a cada movimento.


Passou a treinar tranquilamente, virou expert no assunto, quem dava aulas era ela. Ajudou uma jovem que estava completando perdida, não sabia como usar determinado equipamento . A mais nova chegou a achar que Antonelli trabalhava no lugar, explicava tudo como muita convicção — é boa aluna, mas tudo graças ao excelente instrutor.


Nero não conseguia tirar os olhos dela, estava orgulhoso da sua garota. Em breve ela estará uma marombeira, pagando muito com a língua, ou melhor, com os treinos.


Depois da noite incrível que tiveram, trocaram mensagens. Estava no momento certo para saberem como havia sido o dia um do outro. A troca de conversa os aproximavam não só para suprir a distância, mas para se conhecerem melhor.


Giovanna ajudou sua amiga Alessandra com o último aparelho. Na semana que vem irão receber novos treinos, a cada mês o ciclo muda. Mal podem acreditar que na faz quase um mês que frequentam a academia, as semanas tinham passado mais rápidas do que o esperado.


Ao finalizar, passaram para encher a garrafinha. As duas estavam dedicadas a essa nova fase, ainda mais depois de ver como algumas mulheres, mais velha do que elas, estão com tudo em cima. Para tal realização é necessário muito empenho e foco.


Para irem embora precisavam passar ao lado dos instrutores mais gatos da academia. Estavam uma do lado da outra, fingiam estar conversando, aéreas do que acontecia ao redor.


Assim que a morena de coque bagunçado passou em frente ao homem forte de cabelos grisalhos, recebeu um leve aperto no pulso. Fazendo com que ela parasse e voltasse para trás.


— Vem aqui toda linda, me provoca e vai embora sem antes me dar um beijo?


— Não sabia que podia te beijar aqui, na frente de todo mundo, das suas amiguinhas — essa era a gracinha dela, o charme.


— Só não pode, como deve.


Segurou sutilmente a cintura da mulher, deixou um selinho nos lábios perfeitamente desenhados e depois tratou de enfiar a língua.


Alessandra e Rodrigo se entreolharam, o homem lembra de ter a visto na praia. De perto achou Negrini ainda mais bonita.


— Será que devemos nos beijar também? — ele sugeriu brincalhão.


Corpo e AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora