Um pequeno surto. Estava morrendo de saudade deles e decidi escrever meus amores. Amo minhas fics, mas a fitfic tem meu coração.
Espero que gostem!🏋️♂️
Alexandre sabia que ser pai de menina não seria uma tarefa fácil. Os fios brancos do topo da sua cabeça estão ainda mais brancos. Manuela é uma mistura perfeita da personalidade do pai e da mãe, o que deixa tudo ainda melhor ou pior...Nessas últimas semanas tem sido uma correria. Giovanna precisou viajar para São Paulo para fechar contrato com novos fornecedores. A loja tem se expandido cada vez mais, está um completo sucesso.
E quem está tomando conta da casa e da filha dela é Nero — o melhor pai do mundo, segundo Manuela. — Ele faz todas as vontades da menina, principalmente quando está só os dois em casa.
Nessa semana que se inicia, os cuidados do pai com a filha não serão diferentes. Hoje, tiveram que acordar mais cedo, chegou a tão famosa época do cabelo maluco na escola. Mas quem está ficando maluco é Alexandre, não sabe nem por onde começar.
— Se sua mãe estivesse aqui, ela saberia dar um jeito nessa juba. Não sei fazer esse cupcake que você quer, nem o cabelo de sorvete. Nem temos tudo o que o tutorial pede.
Manu tinha avisado o pai de última hora no domingo a noite que precisava ir com o cabelo de um jeito maluco no dia seguinte.
— Eu não vou com o cabelo arrumado, papai?
— Claro que vai, só preciso ir atrás de um cabelo mais fácil. Não levo jeito pra isso.
Ele começou a procurar na internet diversos cabelos, e todos eles pareciam um desafio gigantesco. Olhou ao redor e começou a pensar, quando visualizou os halteres no chão da sala — tinha treinado logo cedinho ali. — teve um insight.
— Você vai ser a menina mais bonita dessa primeira série. — disse todo confiante.
Alexandre começou a dar o seu melhor para conseguir realizar o que estava em mente. Começou primeiro pelo mais difícil, tentar fazer um coque no cabelo da filha. Não imaginava que seria tão difícil assim, mas acabou conseguindo. O segundo passo foi montar um halter, acabou tirando de letra. E por fim, colocar no cabelo da filha, para que ficasse super maneiro.
Ele viu o resultado e começou a rir, tinha dado certo e ficado melhor do que ele poderia imaginar. Nenhuma outra criança estaria igual a sua filha, esse é o mal de uma criança ter pais marombeiros.
A menina ficou curiosa para ver, e quando foram de frente para o espelho, um sorriso largo ficou estampado no rosto dela. A ideia do seu pai tinha sido melhor que a sua.