⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀🥁
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀O mês que se seguiu trouxe mudanças significativas para Mary Jane e Gwen. Gwen já fazia parte do The Mary Janes. No entanto, havia uma tensão palpável no ar, um desconforto que estava lentamente se espalhando entre as duas.
Em um ensaio agitado, as garotas estavam tentando aprender uma nova música. Mary Jane sentiu-se frustrada quando Gwen parecia distraída, cometendo erros constantes.
— Gwen, você está completamente fora do ritmo! - exclamou ela, exasperada. — O que está acontecendo com você?
Gwen soltou um suspiro frustrado, parecendo incomodada com a pergunta. — Desculpa, sério. Eu estive ocupada ultimamente, têm muitas coisas acontecendo. Só isso.
As outras garotas da banda olharam entre Mary Jane e Gwen, percebendo a tensão no ar. Liz, uma das integrantes, decidiu intervir.
— Vocês duas precisam resolver isso agora. - disse Liz, sua voz carregada de preocupação. — Nós somos uma banda, mas não podemos avançar se vocês não estão em sintonia.
Mary Jane sentiu uma onda de frustração e raiva se acumulando dentro dela. Ela se aproximou de Gwen, seus olhos verdes faiscando de irritação. — Olha, não podemos continuar assim. Você sempre tá distante, cheia de desculpas. É como se você não se importasse mais com a banda.
Gwen arregalou os olhos, parecendo surpresa pela intensidade das palavras da guitarrista.— Isso não é verdade! Eu me importo com a banda, mas tenho passado por coisas difíceis e eu realmente NÃO consigo compartilhar agora.
As outras garotas observavam a discussão, seus olhos alternando entre Mary Jane e Gwen, incertas de como intervir.
— Então nos diga o que está acontecendo, Gwen! - retrucou Mary Jane, levantando a voz. — Somos uma equipe, cara. Se não podemos confiar umas nas outras, como vamos seguir em frente?
Gwen balançou a cabeça, parecendo angustiada.
— Eu não posso contar agora. É algo que não posso explicar, algo que preciso lidar sozinha.
Mary Jane sentiu uma mistura de emoções. Ela queria entender e ajudar a amiga, mas também estava cansada das desculpas vazias.
— Então, o que você quer que eu faça, porra? Ficar aqui e assistir você se afastar cada vez mais? Não sei se consigo lidar com isso - disse a ruiva, sua voz embargada de frustração e tristeza.
As palavras de Mary Jane pairaram no ar, criando um momento de silêncio tenso. As garotas da banda olhavam para Gwen, esperando uma resposta. Ela parecia abalada, mas também determinada em proteger seu segredo.
Gwen desviou o olhar, sua expressão conturbada. Ela sabia que suas desculpas não eram suficientes para acalmar Mary Jane, mas não podia revelar a verdade.
— Eu entendo que você esteja frustrada, MJ, mas confie em mim quando digo que não é algo que eu possa compartilhar agora - respondeu, sua voz trêmula de emoção. — Por favor, acredite em mim.
Mary Jane sentiu-se dividida. Ela queria apoiar Gwen, mas também se sentia magoada e desconsiderada.
— Tudo bem, eu acredito que você esteja passando por algo difícil. Mas nossa amizade é baseada em confiança e comunicação. Se você não pode compartilhar isso comigo, como posso te ajudar? Você entende o que eu quero dizer? - questionou Mary Jane, seus olhos brilhando com tristeza.
Gwen engoliu em seco, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair. Ela não conseguia fingir que estava tudo nos trilhos. Ter dupla identidade e dupla responsabilidade era demais para uma jovem adolescente. A de olhos azuis estava esgotada, por um triz de realmente jogar tudo para o ar, mas precisava ser forte e manter a firmeza na fala. — Isso é problema meu, Mary Jane.
As palavras de Gwen não foram suficientes para acalmar Mary Jane. Muito pelo contrario, ela sentia-se magoada e traída pela amiga que tanto admirava. Não era especialmente culpa dela, não era culpa de nenhuma das duas.
— Você sempre age assim, Stacy. Sempre fechada, sempre escondendo algo. Eu pensei que éramos mais do que isso - desabafou Mary Jane, sua voz carregada de decepção.
As palavras de Mary Jane ecoaram na sala de ensaio, preenchendo o ambiente com um silêncio pesado. As outras garotas da banda observavam a cena, sentindo-se desconfortáveis com a tensão que se instalara.
A baterista olhou para Mary Jane, seu rosto cheio de dor e arrependimento. "Eu não queria que isso acontecesse, mas é a verdade.
Mary Jane suspirou, tentando controlar suas emoções conflitantes. Ela olhou para a loira, sentindo aquela típica mistura de amor e frustração que ela mantinha em segredo há semanas.
— Gwen, eu não sei se posso continuar assim. Eu não sei se posso lidar com essa falta de comunicação - admitiu Mary Jane, sua voz carregada de tristeza enquanto ela desligava os equipamentos.
Gwen olhou para a ruiva, seu rosto cheio de determinação. — Certo, entendo se você precisar de um tempo. Mas, por favor, não desista de mim.
As palavras de Gwen foram sinceras, mas a dor da discussão ainda pairava no ar. Mary Jane não tinha certeza se poderia deixar essa ferida se curar.
As garotas da banda assistiram em silêncio, testemunhas dessa tensão entre duas amigas que lutavam para se entender. O futuro da banda e da amizade de Mary Jane e Gwen permanecia incerto, com muitas perguntas sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between guitars and drums ✩
FanficEm um universo paralelo, Mary Jane, vocalista e guitarrista da banda The Mary Janes fica intrigada com a personalidade misteriosa da baterista de olhos azuis. ⠀⠀⠀⠀ «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ girl x girl ♡