⠀⠀⠀⠀⠀⠀
𝒲𝖾 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝗍𝗈𝗈 𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌
𝖨 𝗇𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗄𝗇𝖾𝗐 𝗌𝗈𝗆𝖾𝖻𝗈𝖽𝗒 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗒𝗈𝗎— 𝗋𝖾𝖿𝗅𝖾𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇𝗌
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
" Tá, 'vamo lá. Só mais uma vez. "⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🕸
Meu nome é Gwendolyn Maxine Stacy. Sinto vontade de vomitar quando me chamam assim. Só Gwen Stacy, por favor.Certamente não sou a única Mulher-Aranha, mas o resto vocês já sabem. Fui picada por uma aranha radioativa, entrei numa banda, me apaixonei por Mary Jane Watson, não consegui salvar meu melhor amigo, conheci outros universos, descobri o evento canônico, às vezes ignorei o evento canônico, tive desentendimentos com Mary Jane, compartilhamos beijos, iniciamos um relacionamento, revelei minha identidade para meu pai e...
Ufa,
fiz as pazes com Nova York.
Apesar de todas essas aventuras e reviravoltas, eu continuo sendo só a Gwen, uma garota comum com um dom extraordinário. A vida como Mulher-Aranha trouxe consigo uma série de desafios e responsabilidades, mas também me permitiu descobrir mais sobre mim mesma e sobre o mundo exterior.
E, vamos ser sinceros, mesmo enfrentando super-vilões e situações perigosas, nada me comove tanto quanto os vídeos adoráveis de gatinhos que inundam a internet. Posso até encarar batalhas épicas e desafiar o perigo, mas nada derrete meu coração mais rápido do que um gatinho fofo brincando ou ronronando.
Nesta fase inicial da vida adulta, aos 18 anos, estou me deparando com uma série de desafios. Além de enfrentar as demandas da vida universitária e minhas responsabilidades como super-heroína, também mergulho nas complexidades do amor e do romance.
E falando em romance, minha namorada é minha maior prioridade. Dediquei um álbum inteiro da Taylor Swift pra ela. Com todo o respeito do mundo, sou uma loira sem chifres.
Às vezes, adoto uma abordagem um tanto inusitada para chegar até ela. É verdade, ocasionalmente, apareço pendurada na janela do quarto dela. Além disso, é muito mais emocionante do que simplesmente entrar pela porta, não é?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ♡⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
[ 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤,
residência Watson ]⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em passos silenciosos e ágeis, a heroína se pendurou de cabeça para baixo, dando batidinhas leves na janela de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between guitars and drums ✩
FanfictionEm um universo paralelo, Mary Jane, vocalista e guitarrista da banda The Mary Janes fica intrigada com a personalidade misteriosa da baterista de olhos azuis. ⠀⠀⠀⠀ «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ girl x girl ♡