Capítulo 3

185 14 2
                                    

Idiota, idiota e idiota. Xinguei mentalmente aquela filha da puta, quem ela acha que é pra chegar assim e me bater? e por causa de quem? isso mesmo, a sapatona. Não acredito que ainda ia pedir desculpas a aquela garota. Entrei em meu carro e fui para casa.

CAMILA POV

~Ligação on~

- Não Dinah! Você não devia ter feito isso. - Falei irritada com Dinah enquanto Ariana me levava até em casa. Isso não resolveria nada, Lauren iria descontar em mim, ótimo.

- Eu só estava te defendendo. - Retrucou ela.

- Se eu quisesse me defender, faria isso sozinha.

- A garota te humilha na frente de todo mundo e fica por isso mesmo? - Respirei fundo.

- Tenho que desligar Dinah, tchau. - Falei e desliguei, guardei o celular e abaixei minha cabeça

- Hey. - Ariana levantou meu rosto me fazendo olhar para ela, ela parecia preocupada. - Você querendo ou não, ela é sua amiga e vai querer te defender sim, e não quero te ver assim por causa desses idiotas, sabe que pode contar comigo não é? Se ela te fizer algo, me diga. - Assenti.

- Obrigada. - Falei baixo e a mesma me deu um beijo na testa, Ariana era sempre um amor comigo, ela realmente tinha paciência, mas eu simplesmente não consigo sentir algo a mais que amizade por ela, mesmo que eu tente. E espero que isso não a machuque um dia. - Eu tenho que ir. - Beijei sua bochecha e abri a porta. - Obrigada pela carona.

- Não precisa agradescer. - Piscou para mim e sorriu, sorri de volta e virei para entrar em casa.
Joguei minha bolsa na cama e corri para o banheiro tirando a roupa. Uuh, eu estava precisando disso. Demorei uns 20 minutos no banho e sai, me enxuguei e troquei de roupa, coloquei um short jeans e uma blusa branca, desci. Eu estava sozinha em casa, suponho que minha mãe deve ter ido buscar Sofi na casa de sua amiga. Preparei um sanduíche e comi, voltei para o quarto e me deitei.

Fechei meus olhos e me veio a imagem de Lauren na cabeça. Droga, por que diabos? senti meus olhos marejarem quando lembrei de todos rindo de mim, eu preciso dormir, apenas isso.

[...]

- Bati mesmo, e se acontecer algo, bato de novo - Dinah falou sem se importar enquanto eu pegava minhas coisas no armário, sabia que não devia ter contado isso ontem, Dinah sempre aje por impulso, já devia saber. Olhei para um espelho que havia no armário. Por Deus, eu estou horrivel. Dormi pouco, sempre acordando.

- Se fizer isso de novo, vai ser pior pra você. - Falei fechando o armário.

- Até parece que tenho medo de suas ameaças - me encarou debochada.

- Esquece isso Dinah, esquece.

- Se essa garota fizer isso de novo, ela fica sem aqueles dentinhos de coelho. - Revirei os olhos.

- Não quero você se metendo em problemas por causa de mim, entendeu? - Falei e ela fechou a cara. Olhei por cima de seu ombro e vi alguém entrar no corredor, me senti gelar quando a mesma levantou o rosto e seu olhar se encontrou com o meu, um verde como uma floresta escura.

- Camila? - Dinah falou me despertando e eu a olhei.

- Ah, o.. o que? - gaguejei.

- Parece que viu um espírito. - Falou e virou para ver o que era, agradesci mentalmente por Lauren não estar mais lá.

- Não é nada, só lembrei que devo estar atrasada para a aula, falo com você depois China. - Lhe abracei e fui para minha sala. Sentei no fundo novamente, Lauren já estava lá, mas parecia distraida com os fones enquanto balançava a cabeça no ritmo da música. Enquanto eu olhava, vi que seu caderno havia caído, me levantei e o peguei por educação, ela parecia não ter notado, coloquei o mesmo em cima de sua banca e ela me olhou tirando um dos fones, me encarou séria e não falou nada, fiquei em silêncio e me virei para voltar para minha banca. - Espere. - A ouvi falar e parei ainda de costas. Me virei devagar e a olhei com medo. - A professoa mandou entregar isso. - Estendeu sua mão com um papel, o peguei e passei o olho rápido, eram os horários.

- Obrigada - Foi tudo que consegui falar e me virei de novo, sentei e ela havia voltado a ouvir música. A professora chegou e começou a dar aula.

Acordei com o sinal tocando, acho que dormi boa parte da aula, não é pra menos, não durmo direito a dois dias. Saí da sala e fui procurar Dinah, estava andando pelos corredores até que entrei em um escuro, estava vazio.

- Ora ora ora. - Ouvi uma voz familiar atrás de mim e engoli seco. - Que coincidência não? - Me virei e vi Lauren com um sorriso diabólico, céus.

- O- o que você quer? - Gaguejei. Ela andou em minha direção, passos firmes, cada vez mais tenso, o silêncio tomava conta, minha respiração pesou.

- Então você manda suas amiguinhas te defenderem Cabello? - Falou me encarando, dei passos pra trás e ela insistia em se aproximar.

- N-Não, me desculpe por ela, eu realmente não pedi pra ela fazer isso, desculpe. - Falei a olhando, meu coração acelerava cada vez mais, parei quando encostei na parede, não havia mais para onde ir.

- Olha só pra você, é só eu chegar perto e já está quase se urinando. -riu debochada.- Acho bom falar pra suas amiguinhas não se meterem comigo, muito menos você, você não sabe nada além do meu nome, Cabello. - Falou baixo, juro que se ela não fosse desse jeito eu teria uma queda por ela só pelo fato dessa voz rouca, puta merda. Não queria me mostrar tão indefesa e fraca perto dela, ousei em a enfrentar.

- Você não me dá medo Jauregui. - Falei no mesmo tom que ela, dando ênfase ao seu nome, ela arqueou as sobrancelhas e riu. Eu odeio isso, eu odeio você Lauren.

- Não acredito que você está tentando me enfrentar. - gargalhou e me segurou contra a parede. - Não tente dar uma de corajosa comigo de novo. - Falou e meu rosto virou com um tapa, senti minha bochecha arder.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO LAUREN? - Olhei em direção da voz, era ela, a garota que esbarrou em mim.

- Não se mete Veronica. - Lauren falou ainda me encarando.

- Solta ela agora, ou eu mesma vou chamar a diretora.

Yes or No (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora