Camila pov
Engoli seco ao ouvir a Srta. Kordei falar aquilo. Não, porra. Ela não, qualquer uma, menos ela. Eu estava sendo obrigada a fazer a droga de um trabalho com a pessoa que mais odeio.
- Srta. Kordei, não precisa esquentar com isso... posso fazer dupla com outra pessoa, vai ser melhor.
- Não Cabello, vocês vão fazer juntas e não tem escolha, ou aprendem a conviver direito, ou aprendem a conviver direito.
Merda.
- Mas...
- Sem mais Cabello, e você Jauregui, espero que não faça suas besteiras dessa vez. - Finalizou encarando Lauren séria antes de virar-se. Lauren respirou fundo parecendo se controlar e murmurou algo. Essa era a última aula finalmente, quando o sinal tocou tomei coragem de tentar combinar algo com aquela idiota.
- Lauren! - Falei atrás dela que se virou lentamente me olhando.- É-é, o trabalho, quando vamos fazer? - Ela me olhou com uma cara pensativa e arrumou seus cabelos.
- Quem sabe... 31 de fevereiro? - Sorriu irônica. - Eu não vou fazer nada com você Cabello, acho que fui clara, se quiser faça sozinha. - Virou-se para ir embora, agi por impulso e puxei seu braço a virando pra mim, ela me olhou confusa.
- Escuta aqui, você me odeia, eu te odeio, ótimo, foda-se, mas isso não envolve a escola, e eu não vou perder uma nota por causa da droga da sua infantilidade e de sua mente dos anos 70, então melhor fazermos esse trabalho, ou acho que não vai se dar bem com a direção. - Falei firme e ela olhou minha mão que segurava seu braço com força, se soltou de mim.
- Isso é uma ameaça? - Me olhou debochada.
- Talvez seja, não da minha parte mas pelo que me parece a professora sabe muito sobre você não é mesmo? - falei no mesmo tom a fazendo bufar e revirar os olhos.
- Ok, me passe seu número, te aviso qualquer coisa. Quando mais cedo terminarmos isso melhor.
- Ótimo. - peguei um papel em minha bolsa, anotei meu número e lhe entreguei. - Até mais, baby. - dei um sorrisinho e saí.
Fui para casa andando mesmo, até porque nem é tão longe, no caminho avistei uma garota se pegando com outra em uma rua. Espera! Veronica?! apertei um pouco os olhos para ver se estava vendo direito. Sim, e ela. Abri a boca em um "o". A amiga da Lauren é lésbica? isso mesmo? Realmente a vida surpreende. Ri comigo mesma e andei antes que ela me visse e tivesse um ataque.
Cheguei em casa e vi minha mãe no sofá vendo um filme, ela parecia muito concentrada, resolvi não incomodar.
- Olá Kaki. - Falou quando eu ia subindo as escadas, virei e sorri.
- Mama!
- Não fala mais quando chega, ta tudo bem?
- Ta sim, só não quis atrapalhar o filme.- Sorri e fui até ela, lhe dei um beijo na bochecha.
- Até parece, senta aí e assiste comigo.
- Certo senhorita. - Ri, eu adorava ficar na companhia da minha mãe, éramos como amigas. Fiquei ali por alguns minitos e senti meu celular vibrar, o peguei vendo que havia uma mensagem. - Mama, vou subir e tomar um banho, depois desço pro jantar.
- Ok querida.
Subi para meu quarto e entrei fechando a porta. Era um número não salvo.
" Temos o fim de semana pra fazer isso e só, me encontre amanhã em minha casa, irei passar o endereço."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes or No (camren)
Hayran KurguNao podia ser, eu estava vivendo um pesadelo, como me deixei amar uma pessoa na qual eu demonstrava odiá-la todos os dias? "Eu estou ficando louca", era a unica explicaçao que eu poderia ter naquele momento, sim, eu estava ficando louca. Depois que...