É o meu primeiro dia na faculdade, eu já sinto a ansiedade, pessoas novas, estou bem nervosa em relação a isso, eu não consegui dormir direito, apenas cochilava, em trinta em trinta minutos eu despertava esperando o som do meu celular despertar as 5:30, então resolvi levantar e tomar um banho gelado. Passei um bom tempo vendo aquela água cair para enfim ter coragem e enfrentar ela... "Wow", eu deveria ter ligado a água quente mesmo.Terminei de amarrar meus tênis e peguei minha bolsa.
- Boa sorte Camila - Falei para mim mesma enquanto olhava o espelho, desci e dei um beijo em minha mãe antes de sair correndo para não me atrasar no primeiro dia, e sim, me permiti atrasar um pouco no banho. Se bem que a faculdade nem era tão longe, em dez minutos de caminhada, já estaria la.Barulho, era tudo o que eu poderia escutar, os corredores cheios de calouros, outros alunos veteranos pregando algum tipo de "trote" nos calouros, ou novatos como geralmente chamamos. Já podia ver as vadias da escola se agarrando pelos corredores, um grupinho de patricinhas ricas e metidas se formando no canto direito, outro grupo de nerds me encarando enquanto eu passava naquele corredor sem fim, cheio de pessoas. Eu estava perdida naquele lugar, não conhecia ninguém a não ser...
- Hey, Mila! - Ouvi uma voz familiar chegando atrás de mim e virei.
- Dinah! - A abracei, feliz por finalmente achar uma pessoa conhecida.
- E aí? o que ta achando? - Dinah tinha um sorriso no rosto, desviou sua atenção de mim, olhando por cima do meu ombro. Torci a boca e suspirei.
- Digamos que estou um pouco perdida aqui. - Falei e ri um pouco, logo me virando pra ver o que ela olhava. Aah, só podia ser. Avistei dois garotos conversando, altos, fortes e bonitos, pele morena clara, a cor do pecado, segundo Dinah Jane. Um vestia uma camisa de um time de basquete e outro vestia uma camisa de futebol americano. Me virei pra Dinah, que ainda tinha o mesmo sorriso bobo no rosto, parecia estar em transe.
- É, mas vai se acostumar - disse finalmente desfazendo o sorriso e mantendo uma expressão comum, me puxou pelo braço de supetão pelo enorme corredor, cheio de gente desconhecidas que nos encarava no caminho. Percebi que tava sendo arrastada pelo furacão Hansen, ou um homem das cavernas arrastando sua amada mulher pelos cabelos até seu ninho de amor, resolvi andar por boa vontade, acabando com aquele mico. Estavamos indo em direção aos garotos que Dinah olhava.
- Finalmente Mila - Dinah riu, passando seu braço em volta da minha cintura num abraço de lado, fiz o mesmo. Aah, adorava o jeito como ela me fazia sentir, como uma criança protegida nos braços de uma mãe, me protegendo desse povo estranho.
- Queria que fossemos da mesma sala. - Choraminguei. Eu e Dinah havíamos escolhido o mesmo curso, mas não iríamos ficar na mesma sala.
Conversei mais um pouco com Dinah pelo corredor, me distraí bastante até voltar a vida real de forma brusca quando alguém esbarrou em mim, afastando Dinah do meu abraço e quase derrubando minhas coisas.
- Olha por onde anda garota, ta cega? - Uma garota dos cabelos longos falou.
- Mas foi você que bateu em mim!- falei em protesto.
- Não mandei ficar no caminho, e melhor ficar calada. - A garota me encarou séria e saiu, senti arrepiar e fiquei paralisada, Dinah estalou os dedos me fazendo despertar.
- Qual o problema dessa garota? - consegui dizer.
- Sou tão nova quanto você aqui Camila. - Dinah ergueu as palmas das mãos para o ar e riu.O sinal tocou e me despedi de Dinah. Entrei na minha nova sala e sentei no fundo, várias pessoas entrando e passando olhares sobre mim, aquilo era um pouco constrangedor. Vi várias pessoas começando a cochichar algo, tentei entender mas não consegui, desviei meu olhar para a porta e uma garota dos olhos verdes entrou, percebi que os comentários eram sobre ela, ouvi uma voz familiar e olhei para o seu lado, era ela, a garota que esbarrou em mim, preferi ficar na minha e olhar para qualquer canto da sala. A garota dos olhos verdes sentou um pouco a minha frente, tenho que admitir que ela é linda, mas pela reação das pessoas... bom, não tirarei conclusões. Uma mulher mais velha que julguei ser professora entrou dando "bom dia", todos responderam exceto a garota, que resmungou.
- Algum problema Jauregui? - A professora olhou a garota, Jauregui, isso soava tão sexy.
- Nenhum. - A garota falou seca e irônica.
- Então, eu me chamo Normani e serei a professora de Processos em Criação Artísticas de vocês, mas prefiro que me chamem de Srta. Kordei. Bom, por hoje ser o primeiro dia de aula, resolvi fazer algo para o entrosamento de vocês, faremos um trabalho em dupla, mas prefiro que não escolha um amigo como dupla, e sim um novato, até porque todos são novatos aqui. - Todos murmuravam algo que não entendi. - Já podem escolher suas duplas. - Finalizou e eu continuei na minha, cada um se juntou, a garota também não se moveu. - Algum problema com a escolha de duplas senhorita Jauregui? - A professora se aproximou.
- Creio que isso não é obrigatório.
- Está errada. - Srta. Kordei veio em minha direção. - Qual seu nome?
- Camila Cabello. - Falei lhe olhando.
- Bom, Camila, algum problema em fazer dupla com nossa querida aluna Jauregui. - deu ênfase ao nome da garota.
- É.. eu acho que não. - sorri.
- Ótimo, juntem suas bancas. - A professora falou e voltou a sua mesa olhando todos.
- Isso é ridículo. - A garota reclamou mas logo colocou sua banca ao meu lado.
- Então, o que temos que fazer? - perguntei.
- Conversar como duas idiotas.- Ela falou e eu ri fraco.
- Conhece a professora ou algo do tipo? Ela pareceu meia...
- Se o assunto for esse, melhor ficar calada. - Falou apenas e ficou balançando a caneta em sua mão. Limpei a garganta.
- Ok...Como se chama?
- Lauren Jauregui. - Falou seca.
- É.. Camila Cabello. - Estendi minha mão e fui ignorada, apenas olhou minha mão e voltou ao que estava fazendo, abaixei a mão. - Seus olhos são bem... intensos.
- Obrigada. - Desisti de tentar puxar assunto e peguei meu celular, percebi que havia uma mensagem da Ariana, essa garota realmente não desistia, acho que já passa de um ano que tenta algo.
" Bom dia Camila. Espero que tenha uma boa aula. ;) e que aceite meu convite pra sair. Beijos.
- Ariana"Neguei com a cabeça sorrindo, fui responder mas levei um susto com uma gargalhada muito escrota de um garoto quebrando um silêncio, cara, vamos tentar melhorar isso hein. Meu celular havia caído com o susto e olhei pro chão o procurando e não tive sucesso. Olhei para Lauren.
- Vo.. - Olhei em suas mãos e vi meu celular.
Droga
- Me dá isso. - falei alto e tentei pegar o celular da sua mão, ela não deixou.
- Hmm, parece que temos uma mensagem.
- Me dá a merda do celular. - falei devagar.
- "sair comigo"? - falou me olhando com as sobrancelhas arqueadas. - Ariana. Uma garota, ora ora, o que temos aqui? - me olhou com um sorriso debochado. - Uma sapatão?- Engoli em seco, a garota deu uma gargalhada e se levantou. - Olha só gente, a novatinha é sapatona. - Todos viraram pra mim e começaram a rir, outros olhavam com nojo, senti meus olhos marejarem e a garota jogou o celular em cima de mim, apoiou suas mãos em minha banca e se inclinou me encarando. - Acho bom ficar longe de mim. Eu não vou fazer dupla com uma garota que chupa boceta. - Fez cara de nojo e saiu de perto de mim, meu rosto queimou, senti que iria explodir em lágrimas ali mesmo, tudo que eu queria era sumir dali, todos continuaram a cochichar enquanto me olhavam com repulsa, ótimo primeiro dia Camila, ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes or No (camren)
FanficNao podia ser, eu estava vivendo um pesadelo, como me deixei amar uma pessoa na qual eu demonstrava odiá-la todos os dias? "Eu estou ficando louca", era a unica explicaçao que eu poderia ter naquele momento, sim, eu estava ficando louca. Depois que...