"Eu não fiz nada"

11 0 0
                                    

Luna

***

Acordo com alguém batendo na porta. Me levanto pra ver a hora e já ia dá duas horas.

Quanto tempo eu dormir??

  Limpei meu rosto e abri a porta.

—Boa tarde baby —era a Hannah —Vamos sair tô entediada.

—Vou me arrumar rapidinho —disse indo pro banheiro.

  Lavei meu rosto e coloquei uma calça e cropped. Peguei meu celular e desci as escadas. Hannah tava me esperando no sofá.

—Vamos.

***

—Nova York é sempre assim —perguntei vendo o tanto de gente na rua.

—Você não sabe de nada —ela disse e nós rimos.

  Hannah com certeza era a melhor amiga que alguém poderia ter, e eu tenho muita sorte de ter ela como amiga.

  Ela me levou pra conhecer toda cidade, até me fez tocar na bola do boi de ouro, que dizia ela que fazer isso traria dinheiro pra minha vida.

—Que tal nós fazer a noite do japa? —Hannah perguntou e eu apenas concordei.

***

Tava na frente do espelho secando meu cabelo, quando alguém abriu minha porta de uma vez.

—Sabe bater não? —o Noah me ignorou —Ei?

—Esqueci a chave do meu quarto lá dentro —ele disse indo até a varanda.

—E o que você vai fazer?

—O que você acha? —ele revirou o olho —Vou pula.

—Você tá doido?

  Quando eu vi ele já tava pulando. A distância das varandas não era muito, mas com um pequeno deslize poderia ter uma queda feia.

—Pronto —ele disse entrando no quarto dele.

  Esse cara é loco só pode. A gente tá numa altura de quase vinte metros. Entrei de volta pro quarto e continuei secando meu cabelo e fui colocar uma roupa.

Foi aí que eu percebi que eu só tava de toalha. Mas nem me importava já que esse otário nem tinha reparado.

  Assim que me vestir fui até a cozinha onde o Joshua tava cozinhando alguma coisa doce. Fiquei ali parada vendo ele cozinhar em silêncio. Ele só veio perceber minha presença ali quando meu celular vibrou.

—Faz muito tempo que tá aí? —ele perguntou com um sorrido.

—Não —falei indo senta na bancada —Fui atraída pelo cheiro bom —rimos juntos.

—Ta com fome? —ele perguntou me analisando —É donalte, você bem que poderia me ajudar a confeitar.

—Seria um prazer.

  Me levantei e fui até seu lado. Ele me colocou um avental e mostrou o que fazer. O Joshua era legal, a Hannah tem muito sorte de ter ele ao seu lado, mesmo que não sendo namorados.

  Ficamos um bom tempo alim. Conversando sobre várias coisas, sobre minha vida e a dele. Descobri que ele tinha participado de um grupo de música pop, e que tinha acabado de sair.

—Vamos levar pro pessoal —ele falou pegando as bandejas.

  Chegamos na sala e todos já estavam lá, menos o Noah claro. Comemos e conversamos sobre o que iríamos fazer durante esse tempo juntos.

—Tem uma balada foda que conheço, nós podia ir —Theo deu a ideia.

—Quem disse balada? —Noah falou descendo a escada.

  Ele tava usando um calção preto e uma blusa branca no ombro, deixando seu peitoral todo amostra.

—Ei cara, da pra para de pega no pé da minha irmã —Hannah falou.

—Eu não fiz nada —ele disse levantando as mão em forma de defesa.

—Não, só entrou no meu quarto sem minha permissão e pulou minha varanda —falei olhando pra ele irônica.

—Você que entrou primeiro no meu —ele riu com aquele sorriso safado.

  Eu até ia rebater, mas não ia ficar perdendo tempo com esse babaca. Sério como alguém suporta esse cara. Ele é tão bom na cama assim?

***

—Pensei que hoje seria a noite do japa —disse entregando o prato pro Theo.

—Deixa pra próxima —Hannah disse fechando a geladeira —Não é todo dia que o Josh conzinha.

—Verdade —Theo confirmou —Josh só conzinha quando tá muito feliz — e nós dois no mesmo instante olhamos maliciosamente pra Hannah que se engasgou com a água.

—Ta olhando o que, não tenho culpa se muito boa na cama — rimos em sincronia.

Subi e fui direto pro meu quarto, mas parei ao perceber que a porta tava entre aberta. Eu ia lá da só uma olhada bem rapidinho quando ouvi a voz dele.

—Não, eu não vou —ele tava falando no telefone —Ja disse que eu não vou, nem tenta —olhei pela brecha e deu pra perceber que ele tava ficando alterado —PORRA.

  Só escutei o celular batendo na parede. Me assustei e me afastei um pouco, fiquei para alim paralisada até a porta dele bater e fechar completamente.

—É melhor eu ir dormir --disse baixinho indo pro meu quarto.

***

2/5

No Quarto Ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora