Luna
…dias depois.
***
O Noah não está falando comigo. Já se passaram quase duas semanas e a única interação que tivemos foi quando ele pediu o pote de açúcar.
Não tá sendo tão ruim assim, já que ele tá me evitando, ele não tá sendo um babaca comigo. Mas ele tá passando a maioria do tempo fora e quando chega e depois das meia noite.
Durante esses dias aproveitei pra conhecer mais o povo da casa já que as pessoas que eu conhecia não podem vim. Vi que o Théo é um cara incrível, que apenas com vinte e cinco anos já tem dois restaurantes.
Acabei percebendo que mesmo que o Adam seja primo do Noah, eles eram bem diferentes. O Adam era mais atencioso aos detalhes e me fazia ri igual a uma hiena.
As vezes ele até soltava um cantada, mas eu sempre levava na brincadeira já que ele nunca tomou uma atitude.
De qualquer forma não acho que estou pronta pro um relacionamento agora. Depois do meu último caso, acho melhor eu aproveitar um pouco o que a vida de solteira pode oferecer.
—Comprei —hannah diz descendo as escadas —Foi um pouquinho complicado mais o importante é que consegui.
—Minhas malas já estão prontas —brinquei.
O Théo deu uma ideia de nós viajarmos para Minneapolis onde iríamos passa o final de semana, no hotel InterContinental St. Paul Riverfront, e conhecer umas da cachoeiras mais linda daqui nós EUA a Minnehaha Park.
—Que pena que eu não vou poder ir —adam falou colocando o braço ao redor do meu ombro —Tirem muitas fotos, quero ver quando voltarem.
—Não se preocupe, você não vai fazer falta —noah falou surgindo da cozinha.
O Joshua teve que quase implorar pro Noah ir nessa viagem — que pra mim não faria diferença alguma — alugamos três quartos, um para o Josh e a Hannah, outro pro Theo e pro Noah e um pra mim.
A Hannah e o Joshua eram quase um casal. Ela tinha me dito que só tava esperando o pedido dele. Tentei convencer a ela fazer o pedido, mas ela disse que ele falou que queria fazer.
***
Pego meu celular e vejo que já são uma hora da manhã. Me levanto e coloco um casaco e um tênis. Caminho até minha cama e pego meu celular.
Desço as escadas e vou até a porta. Não tava conseguindo dormir então achei melhor sair um pouco pelo condomínio. Assim que chego na porta da sala escuto um barulho na cozinha. Volto e vou até a mesma ver quem era.
—A é você —digo dando um suspiro ao ver o Noah.
—E quem mais seria? —ele perguntar ignorante.
—Serio isso já ta sendo muito infantil da sua parte —digo entrando completamente na cozinha —As vezes temos que aceitar que nem todo mundo gosta de nós. Então dá pra para de me ignora. —digo por fim.
—Mas não era isso que você queria. —ele diz vindo em minha direção —Só tô fazendo um favor pra você —ele passa por me e sobe as escadas.
Grr, que raiva
***
Já eram quase duas horas da madrugada e ainda tinha gente na rua. Antes eu só ia ficar andando pelo condomínio, mas depois fiquei com vontade de ir na Starbucks toma alguma coisa.Assim que fiz meu pedido não demorou muita até chega na minha mesa. Peguei meu celular e tirei uma foto.
Postei no story e em menos de um minuto alguém visualizou.@No.wall
Então ele tá me observando — Pensei.
Terminei de tomar minha bebida e fui embora.
***
4/5