"Está tudo bem, você se machucou??"

5 0 0
                                    

"Você não para de amar uma pessoa só porque ela te magoou". (É assim que acabar)

***

- Já tô no avião, já já tô aí.

- Quando chegar me avisa.

- Bllz.

***

Boston, que lugar magnífico. Quem lugar quis morar aqui né?!. Acabei de terminar meu último ano do ensino médio e estou viajando para ir morar junto com minha melhor amiga Hannah, e dois amigos dela .

Sempre me peguei perguntando que curso eu iria querer fazer faculdade. Eu queria estudar na melhor, pois medicina é uma área muito concorrida e eu queria ter o melhor ensino possível.

Meus pais sempre me pediram para me estudar lá mesmo no Brasil, mais eu sabia que o mundo aqui fora tinha mais a oferecer - não menosprezando o Brasil, ao contrário eu amo meu pais e sempre vou amar - e ir estudar em uma das melhores universidades do mundo é algo que não se pode negar.

Quando recebi o e-mail que eu tinha passado em Harvard eu surtei, gritei, pulei e chorei. Sai correndo para conta aos meus pais, eles ficaram feliz mais meios receosos por eu ter que ir morar fora do país, mais tudo ficou de bem quando eu disse que iria morar com a Hannah - mal sabe eles que ela é mas doida que eu.

E agora estou aqui nesse avião indo realizar uma sonho de infância. Medicina sempre teve meu coração desde que me conheço por gente. Só de pensar que vou estar dentro de uma sala cirurgica com grandes cirurgiões com um coração na mão é gratificante.

Meu pouso é as oito horas da noite, e ainda são seis, então tenho duas horas pra dormir e descansar. Me encosto na poltrona e adormeço fácilmente. Só venho acordar com a voz da aeromoça avisando que iríamos pousar.

- Boa noite, onde que ficar as bagagens? - pergunto para a aeromoça assim que desembarco.

- Boa noite - ela responde com um sorriso - Siga reto e vire a direita, a senhorita era ver uma placa mostrando o local.

- Obrigada - digo com um sorriso.

- De nada, seja bem vinda a Boston.

Caminho até onde a aeromoça me informou e vejo as malas passando em um esteira e corro assim que vejo a minha passando reto. Corro ao encontro da mesma e acabo me esbarrando em alguém.

- Desculpa - ouso alguém dizer na minha frente.

Vejo uma mão se estendendo na minha frente e pego-a para conseguir me levantar. Tento ajeitar minha blusa que já tinha amarrotada toda e ergo meus olhos em direção do cara que estava na minha frente.

- Aqui sua bagagens - ele diz com uma voz grossa um pouco rouca - Você está bem??

Fico parada olhando pra ele meio confusa, minha cabeça doía e meu óculos tinha saído do meu rosto quando eu cai no chão.

- Está tudo bem, você se machucou?? - ele pergunta preocupado entregando meu óculos - Estou atrasado, por isso não vi você.

- Si... Não, não, eu estou bem sim - digo colocando o mesmo no rosto.

- Que bom, tenha uma boa noite - ele diz e vai embora.

Fico parada encarando-o ir embora e só desviou o olhar quando sinto meu celular vibrar no meu bolso. Pego o mesmo e vejo que é mensagem da Hannah perguntando se eu já cheguei e se eu queria que ela fosse me buscar. Respondo a mesma e digo que eu iria pega um táxi.

Assim que chego no prédio sigo em direção ao portão de entrada. Caminho em direção ao elevador e aperto o mesmo várias vezes, pois eu já estava cansada e só queria dormir.

Logo após alguns segundos o mesmo abre, entro e aperto no nono andar e no mesmo estante as portas se fecham. Me permito acostarme na parede gelada daquele quadrado metálico e respiro fundo.

Estantes depois o elevador apita e a porta é aberta para um longo corredor. Verifico novamente no celular o número do apartamento da Hannah - eu já tinha vindo visitar a Hannah anteriormente, mais recentemente ela mudou-se de apartamento por causa dos seus amigos que vieram morar com ela - caminho em direção ao apartamento vinte e sete e toco a campainha.

Segundos depois a porta é aberta por Joshua beauchamp - ficante, namorado, amigo ou seja lá o que ele é da Hannah - ele da um sorriso e vem em minha direção para um abraço.

- Finalmente nos conhecemos -

- Verdade - digo me soltando do abraço - Hannah tá aí?? Tô doida pra ver essa louca.

Nem deu tempo dele responder e logo já vejo ela saindo da cozinha com um copo de água.

- Baby, quem... -

E então ela me ver, consigo nem me mover quando sinto ela em cima de mim. Caímos no chão no meu do correndo rindo uma da outra.

Eu tava com tanta saudade dessa doida, a última vez que nos vimos foi no meu aniversário de dezessete anos e agora já estou com quase vinte.

Hannah é mais velha que eu três anos, mais a mente é de uma adolescente de quinze.

- Que saudade eu tava de você sua vaca - ela diz da forma mais carinhosa que ela consegue ser comigo.

- Sério, eu não tava nem um pouco - digo sendo sarcástica e a mesma me mate.

Nós levantamos e entramos no apartamento. Josh me ajudou com minha malas e me apresentou o apartamento todo. Ele era grande e bem confortável. Sua parede tinha pinturas em tons claros. No andar de cima havia três quartos que eram dividido, sendo o primeiro da Hannah e o Josh - sim eles dormiam juntos - o outro era o do Alex, mais como ele tinha ido estudar em Oxford eu iria ficar com ele. Do lado do meu tinha um outro quarto que era do Noah - não sei quem é, só sei que ele não fica muito em casa - e tinha um banheiro que era pra dividir.

Entro no quarto que vai ser meu durante esses oito anos e me acomodo na cama, que por sinal e muito confortável.

- Gostou do quarto - Hannah se deita ao meu lado da cama - ele não tá muito a sua cara, mais pra isso tem jeito - rimos juntas.

- Gostei sim, mais vou gostar mais quando eu deixar do meu jeitinho - garganhamos juntas.

- Tá vou deixar você sonha com seu quarto dos sonho cheio de "esqueletos humanos" - ela diz fazendo aspas e já saindo quarto.

Assim que a porta é fechada eu me levanto num pulo, pois se deixasse eu dormiria do mesmo jeito que eu tava. Pego minha mala é coloco sobre a cama, abro ela e retiro um conjunto de moleton preto e pego uma roupa íntima e vou em direção ao banheiro.

Depois de um belo de um banho, faço minha higiene bocal e skin care e volto para meu quarto. Fecho a mala e a coloco de lado, pois não terei coragem para arruma-la hoje.

Apago a luz e vou para minha cama, pego o celular e o coloco para carregar. Eu tava tão cansada que em segundo eu adormeci.

No Quarto Ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora