Curtido por hannah.wl e outras 3.468 pessoas.
lunabelliny meu horizonte não tem limite.
@hannah.wl tenho a melhor amg mas linda do mundo😍
@lunabelliny eu que tenho 😜@user.1 muito gata 😉
Luna
***
Passei o dia hoje todo dormindo. Ficou chovendo a noite e o dia todo, então fui ler um pouco. Tentei me concentra, mais eu ficava lembrando da conversa do Noah no telefone.Todo mundo tinha saído, mas eu fiquei porque estava com muita dor de cabeça e cansada.
Fecho o livro e guardo na estante. Pego o celular e peço um hambúrguer com Pepsi. Guardo o celular de lado e vou até a varanda.
Eu estava deitada quando ouvi alguém batendo na porta. Pensei que seria o entregador então fui abri.
Assim que abrir que não era o entregador, apesar dele ele está com um pedido na mão. Ele era alto, tinha cabelos pretos e tava em forma, parecia mas atleta. Analisei ele mas e vi que ele também tava me observando e deu um sorriso.
E que sorriso
—É aqui que pediram um hambúrguer com carne dupla e Pepsi? —ele perguntou lendo o papel.
—Sim —ri de volta —Você é o entregador? —perguntei.
—Que preconceituosa —ele disse e logo continuou —Não espera isso de você Luna.
No mesmo momento olhei pra ele com eu olhar confusa. Como ele sabia quem eu era e eu não sabia quem era ele.
—Q-Que? —perguntei confusa.
—Prazer sou o Adam, a Hannah deve ter falado de mim —no mesmo estante lembrei —Tava subindo o elevador e vi que a entrega era pra cá então peguei.
—Ta de boa, mas como você me conhece? —perguntei.
—A Hannah me falou que você que taria aqui —ele disse —Posso entra, minha bolsa tá muito pesada.
—Desculpa, entra —dei passagem pra ele entrar —você é o que dá Hannah?
—Amigos —ele disse se sentando no sofá e colocando sua bolsa ao lado —Posso te fazer uma pergunta?
—Pode —respondi nervosa, não sei porque, mas ele me deixava assim.
—Você namora? —assim que perguntou me coração acelerou. Será que ele tava afim de mim, ou só era curiosidade.
—Não —e ele sorriu no mesmo instante.
—Bom saber —ele disse tão baixo que quase não escutei.
Peguei meu hambúrguer e comecei a comer. Ficamos conversando e descobri que também não tinha namorada.
—Quantos anos você tem? —perguntei dando um bole na minha Pepsi.
—Vinte e dois, e você?
—Dezen…
Antes de eu terminar de falar a porta se abre. Era o Noah, ele tava com uma bermuda preta e uma blusa preta tbm, e um tênis da Nike, parecia que ele tinha voltado da academia.
Ele e o Adam se olharam por um bom tempo, mas não era nada agradável. Fiquei esperando alguém fala alguém, aí o Noah me olhou e veio em minha direção, engoli em seco. Ele se abaixou e ficou bem perto do meu rosto, quando vi ele pegou minha Pepsi e bebeu.
—Que cedo —ele disse dando três gole —Cadê todo mundo?
—Procura —disse e o Adam deu um sorriso, mas o Noah tinha gostado nem um pouco disse e se fechou.
Ele olho pro Adam e deu mas um gole. Depois colocou sobre a mesa a Pepsi e subiu a escada com a cara fechada.
—O que foi isso?
***
—Eles são primo —repito o que Hannah acabou de dizer.—Por que a surpresa?
—Não sei se foi coisa da minha cabeça ou não, mas hoje mais cedo eu acho que o Noah tentou fazer ciúmes pro primo comigo —deu uma pausa e logo continuei —Ele ficou diferente com a presença do primo —assim que termino de fala ela ri, não tava entendendo o motivo de tanta graça —Que foi?
—É que… —ela ri mais um pouco —O Noah sempre diz que pega todo mundo, e não gosta que alguém da família tente roubar seu lugar. Idiotices dele —riu por fim.
—Não parecia só isso —disse.
—Pera —ela parou e começou a me olhar com uma cara muito estanha —Será que… —ela deu outra pausa e isso já tava me matando —Que você gostou dele não sendo um babaca com você? ou Você tá se apaixonando pelo N… —falo antes dela terminar .
—Óbvio que não, você tá doida —como ela pode pensar numa besteira dessa —Nunca vou me apaixonar por esse idiota sem noção, e pode anotar. Ele é um babaca filhinho de papai que não consegue se contentar com só uma. Ele nem se esforçou pra se dá bem comigo, então tou pouco me fudendo pra ele.
Após do meu discurso todo olho pra Hannah, ela tava paralisada olhando pra porta da cozinha.
Assim me viro vejo o Noah, ele tava encostado na porta nos observando. Seu olhar não era aquele de sempre, e sim cabisbaixo. Ele ficou me encarando e depois se virou e foi embora. Nunca achei que ele ia ficar assim só por causa disso, achei que ele não se importava com o que pensavam dele.
—Será que ele ouviu tudo? —perguntei me virando pra ela.
—Luna eu sei que vocês não se dão muito bem e que ele é um grande de uma babaca —ela deu uma pausa e logo continuou —Mas ele é legal quando você conhece.
Fui pro meu quarto e travei a porta. Tomei um banho e fiquei na varanda olhando o céu e ouvindo o som dos carros das ruas de Nova York.
Não conseguia para de pensar no que eu disse e da cara dele. Nunca achei que eu ia me sentir mal pro uma coisa que eu disse pra alguém.
Olhei para a porta da varanda dele e vi tudo apagado.
Será que ele já foi dormir?
Estava tentando tomar coragem de ir lá me desculpar, mas meu orgulho era muito mais forte. Não tenho culpa se o que eu penso possa machucar alguém, a verdade tem que ser dita não importa a situação.
***
3/5