Abro os meus olhos com uma certa dificuldade por causa da clareza que estava vindo da janela, e meus ouvidos estão prestando a destruição. Me levando numa velocidade e com quanto ódio que os meus lençóis voaram para longe.
Pego meu celular e vejo que ainda são sete horas da manhã e já tem um filho da mãe com um som tão alto que está fazendo os vidros tremerem bem no quarto ao lado e vou logo batendo tá porta do meu vizinho de quarto
- JÁ VAI PORRA, TO. TOMANDO BANHO CARALHO - ele grita.
- NÃO ME DIGA, PENSEI QUE TAVA NO SHOW DO JUSTIN - gritei de volta.
Aquele abdômen magnificamente lindo a minha vista. Sigo minha direção até seus braços fortes, e suas veias pulsando. Seus ombros eram largos e seu cabelo castanho mes eu tava com tanto ódio que não me importava se ele parecia um deus grego.
- Vai falar o que você quer, ou vai ficar me comendo com os olhos?? -
- A... É... Então... - dou uma travada e não consigo dizer o que eu queria.
- Então o quê? - quando ele já ia fechar a porta e o seguro.
- Abaixa essa porra de som que ainda são sete horas e eu preciso dormir - digo e ele abre mais a porta mais não corta o olhar - Eu acho que você não é surdo e que já dá demais para você abaixar o volume consideravelmente.
Depois do meu discurso ele simplesmente da um sorriso de lado e aumenta o volume. Olho com cara feia e ele fecha a porta na minha cara.
- SEU IDIOTA, VAI TE FUDER. - Bato minha porta e me jogo na cama. Como é possível esse menino ser tão imbécil a esse ponto, e só de pensar que eu vou ter que suportar.
Depois de um três minutos o som está desligado e eu dou um sorriso de vitória e volto a dormir feliz como nunca.
***
Acordo e caminho em direção ao banheiro, tomo um banho e já aproveito pra lavar o cabelo já que segunda ia começar as minhas aulas e eu não queria deixar pra lavar da última hora.
Termino meu banho e vou fazer minhas higienes e meus cuidados com a pele. Volto pro quarto e procure algo confortável na minha mala.
Desço as escadas com a maior dificuldade do mundo. Caminho até a cozinha e vejo Hannah e Joshua ao beijos.
- Logo cedo - digo e os dois se afastam - Não se preocupem comigo, finjam que eu nem estou aqui, só estou atrás de comida.
- Para com isso - Hannah disse se sentando na bancada - como foi a noite, dormiu bem??
- Uma noite até que foi boa, mas acordar com uma caixa de som ligada no máximo. Creio que anula minha boa noite de sono - digo pegando uma fruta.
- Liga não, o Noah é assim mesmo - Josh disse - Sorte a sua que não ligou a guitarra dele - rimos juntos.Vamos e conversamos bastante. Descobri que o Joshua é modelo desse os cinco aí e que conheceu minha amiga em um barco onde ela tava muito bêbada, ele a ajudou com o táxi e acabou ficando. Isso foi há dois anos.
- Hi guys - um cara moreno entra na cozinha - Esse é o novo brinquedinho do Noah?? - ele pergunta rindo - Ele se superou dessa vez. Que gata!!
- Cala boca seu otário - hannah disse - Essa é a Luna.
- Ah!! foi mal - ele disse, mas eu ainda estava zangada - Nice to meet you! See you later - ele disse pegando uma banana e me dando um beijo na bochecha.
- Esse é o Theo, ele vem aqui de vez em quando, então vai se acostumando - Josh diz.
- Mas é gente boa, não se preocupa. Aqui de otario só tem o Noah mesmo - hannah diz e eu forço um sorriso.
Fiquei pensando no que Theo falou, será que o Noah pegava geral. Não que eu me importe se ele gosta disso, mas não curto a ideia de ter que ficar ouvindo uma garota gemendo no outro lado da parede do meu quarto.- Eita como meu nome é doce -
Me viro e era o Noah. Ele estava todo de preto, e uma kinner branca do L7, seu perfume incendiou a cozinha assim que ele entrou.
- Se for pra fofoca de mim fala mais baixo -
-Vai tomar café? - hannah pergunta engnorando completamente o que ele acabou de falar.
- Só uma torrada, tenho compromisso - ele disse pegando a torrada da minha mão- Hum... tá muito bom.
-Você é cego, ou não tá vendo que tem várias na mesa -digo já furiosa.
-A sua estava mas fácil - diz bebendo meu suco - Quem é essa Hannah? Estão em um relacionamento aberto agora é?? - ele pergunta e na mesma hora me levando indo em direção dele.
-Calma Luna - Hannah me segura.
-Calma docinho, tô só brincando. Sua prima é muito temperamental Hannah, dá um alcamente a ela - ele diz rindo - eu até ajudaria, mas tenho uma fila muito grande a minha espera. Bye guys.
Ele sai da cozinha, e a única vontade que eu tenho é de correr atrás dele e empurrá-lo da escada abaixo.
-Posso matar ele??
-Talvez um dia - Hannah me acalma.
***
Já no meu quarto esculto um barulho de telefone tocando, pego meu iPhone e vejo que não é ele. Sai do quarto e percebo que o som vem do quarto do babaca.
Reluto bastante pra não entra no quarto dele, mas o celular não parava de tocar. Abro a porta é vejo que o quarto está uma zona, cama bagunçada, roupas espalhada e vários instrumentos musical. Foi até complicado encontrar o celular dele no meio daquela bagunça.
Quando finalmente achei no meio dos lençóis, vi que era um tal de Bernardo. Devia ser um amigo ou primo. Pensei em atender e dizer que ele não estava, mas me assustei com alguém tomando-o da minha mão.
- Está fazendo o que no meu quarto??- ele perguntou, mas não tinha certeza se era uma resposta que ele queria, ou se era pra mim sair do quarto.
- Seu celular estava tocando - respondi e ele desligou o celular - Só vim desligar.
- Valeu - ele disse saindo do quarto - Fecha a porta já que foi você que abriu.
Babaca
Saio do quarto dele e volto pro meu e vou ler. Passo a manhã toda lendo e no almoço saiu com hannah pra poder conhecer Boston.