— Persephone — ouvi uma voz conhecida me chamar.
Era a voz de Pandora, assim que olhei para a esquerda vi meus irmãos a poucos metros de distância, ambos pareciam estar tentando recuperar o fôlego, mas eu corri para eles, me jogando sobre os braços de Jace onde eu sabia que teria conforto.
Pandora estava fantasiada como uma vampira, com uma blusa social com mangas bufantes e uma saia preta com babados e renda bordada, uma capa preta de interior vermelho e botas de coturno, seu cabelo estava mais ondulado emoldurando seu rosto, mas o destaque era com certeza as lentes de contato vermelhas e as falsas presas. Enquanto Jace estava como um deus grego, uma túnica branca segurada por um broche dourado, uma sandália de guerra e uma coroa de folhas douradas em sua cabeça, que combinava com o glitter dourado que Jace havia passado em seus olhos.
Jace me verificou em busca de qualquer ferimento, mas assim que ele teve a certeza de que eu estava bem, ele agarrou meu braço e começou a caminhar pela floresta, longe de todo aquele barulho e de todas aquelas pessoas.
— Temos que ser rápidos — ouvi Jace dizer enquanto me arrastava pelo braço com Pandora a reboque.
— Eles já devem ter dado a falta dela, temos que achar Ethan logo — engoli em seco com a menção do garoto.
— Eu sei, mas ele simplesmente desapareceu, não faço ideia de onde ele está.
— Já podemos ir embora? — perguntei desesperada, com medo dos sussurros assustadores da floresta escura e o desespero que me consumia.
— Ainda não Persa… precisamos encontrar Ethan.
Jace segurou minha mão mais firme na sua, Pandora vinha logo atrás seguindo os nossos passos. O vento gélido causava arrepios pelo meu corpo, enquanto a penumbra da noite fazia as grandes árvores secas parecerem monstros assustadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT
Mystery / Thriller╔ MIDNIGHT ╝ [Livro 1 da saga Season of Terrors] Persephone: - Entorpecida, era como eu me sentia toda vez que a temporada dos terrores começava, era como um lupim viciante de pura adrenalina, Deus sabe como eu tentei fugir de todos os meus...