CAPÍTULO 1

1.6K 134 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riverwind – Alaska/Canada October 31, 2018 - Autumn / Three Years Ago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riverwind – Alaska/Canada
October 31, 2018 - Autumn / Three Years Ago

   Em um lugar afastado das grandes cidades, entre a divisa do Alaska e do Canada, há um conjunto de cidades irmãs ligadas por estradas de terra e asfalto, rodeadas por uma vasta floresta, uma península batizada como Mist Bay, um refúgio para aqueles que buscavam a solidão e calmaria.

   Riverwind estava localizada bem no centro, encoberta por um muro de nevoa densa e altas arvores, que escondiam todos os segredos obscuros da cidade matriarca. Riverwind sempre fora uma cidade de muitos segredos, segredos maiores que a própria cidade.

   Um de seus maiores segredos era a Temporada dos Terrores, um evento que acontecia durantes longos nove meses, um evento caótico criado por sete pessoas, os sete pecados capitais, pessoas que usavam máscaras e nomes de demônios para esconderem suas verdadeiras identidades, e coitado daquele que tentasse entrar em seus caminhos.

   Nos arredores da cidade, em uma clareira entre Riverwind e Sunflowers-Bay, está o que chamamos de Tártaro, uma pedreira, com uma grande cachoeira que tirava o foco do estreito buraco no muro de pedregulhos.

   Ali, naquele local, é onde estávamos, a pedreira havia sido decorada com tochas artificiais de luzes azuis, teias de aranha e outras decorações de Halloween, afinal, estávamos comemorando a Monster Night. Porque, enquanto de tarde as crianças iam atras de doces, os outros esperavam a noite cair para realizar as travessuras.

   Sentada sobre o capo do carro, eu alisava minha fantasia, a fim de tirar qualquer vestígio de sujeira, o vestido branco que tinha uma saia de tule e o busto parecia ser um corset, as luvas brancas de renda junto com o all-star branco, e as assas artificiais grudadas em minhas costas, cada mínimo detalhe me fazia ficar parecida ainda mais com um anjo. E o braço ao redor dos meus ombros, não apenas me esquentava do frio, mas também fazia o papel da minha contraparte.

   Lúcifer, o pecado da ira, estava vestido com uma camiseta preta de gola alta com um blazer vermelho escuro por cima, sua calça também era vermelha, assim como a pequena tiara com cifres em sua cabeça, seu rosto estava com uma típica pintura facial de caveira e sua máscara era segurada por sua outra mão.

MIDNIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora