CAPÍTULO 11
"pretends he doesn't know that he's the reason why you're drowning"
i am backkkkkkkk by popular demand
Oie! Gente não tenho muito o que falar, sei que demoro pra atualizar e que vocês ficam ansiosos, mas tô bem feliz de tá mantendo pelo menos essa constância de um mês, espero que vocês já tenham se acostumado a ela kkkkk
Pra compensar, como sempre, tá bem grande. Então aproveitem muito! Eu comecei odiando muito esse capítulo e terminei amando, então vamos ver se vocês amam ou odeiam, hehe
Avisos de conteúdo: smut, sexo sem preservativo.
Deixa o votinho antes de começar a leitura, por favor?
❣️
Taehyung, normalmente, não fumava cigarros. Uma maconha vez ou outra quando lhe era oferecido, talvez, mas cigarros... quase nunca.
Mesmo a varanda da sua casa, espaçosa e claramente convidativa para abrir as enormes portas de vidro e aproveitar alguns tragos olhando para a silhueta dos prédios altos, não era bem aproveitada pelo pianista. Quase sempre fechada.
Se Kim Taehyung fosse visto fumando em algum momento, provavelmente, era uma das três opções.
Ou estava ansioso, ou estava puto, ou estava triste.
E naquele momento, especificamente, eram as três coisas.
Então sim. Achou um maço de cigarros em alguma de suas jaquetas que havia usado para sair com Jimin, junto com um isqueiro. Bem decidido a fumar.
Mas tinha que se vestir antes, é claro. Afinal, estava ainda completamente nu, parado em seu closet com o maço e o isqueiro na mão.
Não era exatamente como se o sexo com Namjoon tivesse sido ruim. Era bom. Sempre era bom. Ele sabia exatamente do que Taehyung gostava, conhecia sua teimosia, seus gostos. Sabia o que falar e como o tratar. Sabia os limites do pianista e respeitava todos. Suas mãos eram grandes, seu pau era grosso. Taehyung não podia reclamar.
E aquela transa, definitivamente, não foi nem um pouco diferente das várias outras que já tinham acontecido até ali. Só que ao mesmo tempo... Taehyung só... não tinha gostado do mesmo jeito que sempre gostava.
Namjoon era violento e bruto. Taehyung gostava disso nele, Taehyung sempre pedia por mais. Taehyung amava aquilo, amava. Era exatamente o que sempre queria do professor, o que pedia dele, e o professor o dava mais do que o suficiente.
Naquela noite, contudo, tudo foi um pouco demais.
Os puxões em seu cabelo foram um pouco fortes demais, os tapas e apertos em sua pele um pouco dolorosos demais, as palavras e gemidos rosnados em seus ouvidos só... não foram tão excitantes quanto antes.
Mas o problema não era Namjoon, claro que não era. O problema não estava nele, afinal, não fez nada diferente do que sempre fazia com Taehyung.
A diferença estava exclusiva e unicamente no pianista. E na forma como recebia aquelas coisas. Seu corpo estava lá mas sua mente, como Namjoon sempre fazia questão de o relembrar, estava em outro lugar completamente diferente.
Isso era sintomático. Taehyung sabia muito bem do quê, mas ainda estava tentando se enganar. Não sabia bem quando iria parar de tentar se enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trouble trouble | vhope
FanficTudo na vida de Kim Taehyung sempre foi meticulosamente planejado. Filho prodígio de uma família bem sucedida, o pianista clássico tem um único e sólido foco em sua vida: conseguir uma vaga na Orquestra Nacional e provar a seus pais que, diferente...