12 | Sonata No. 9 op. 68 "Black Mass"

42.9K 1.9K 9.9K
                                    


CAPÍTULO 12

E SAIU UMA NOTÍCIAAAAA QUE O MUNDO NAO ACREDITOUUU A IGREJA SUBIU IRMAOSSSS I AM BACK BY POPULAR DEMAND COM UM CAPÍTULO DE 31K !!!!!!!

Gente, sério, me desculpem pela demora. Parece que foi só eu falar pra vocês que eu tava feliz de demorar só um mês pra atualizar que eu peguei e demorei quase dois kkkkkkk QUE SACO mas têm motivos ok eu acabei viajando bastante esses dias comecei um curso e enfim tô com horários mais difíceis, tirando que tem vários smuts nesse capítulo que é algo que vocês sabem que eu demoro escrevendo e num geral eu tava com bloqueio bem ansiosa sobre o que ia rolar nele :/

No fim, como sempre, eu gostei do resultado. Meu maior medo é errar no rumo dessa história e decepcionar vcs que gostam tanto, mas eu realmente acredito que o desenvolvimento deles tá indo no caminho certo, pelo menos é o que meu coração me diz... e quando ele fala eu sempre escuto!

Avisando que tem smut simmmm e quem não gosta por favor não exista eu não ligo não é culpa minha se o hoseok é obcecado pelo taehyung não é minha culpa sabe o smut se começou sozinho e eu só continuei kkkk

Esse capítulo tá tranquilinho e fofo e cheio de cenas pra dar quentinho no coração, que é algo que vocês (e eu também) queriam muito, então espero muito que vocês curtam, comentem por favor!!!! Comentem muito!

Mas claro que são eles né então tem um pouquinho de falha de comunicação e briguinha e se você acha cansativo e realmente não aguenta mais eu peço desculpas :( porque eles são assim faz parte deles e se você não curte, sei lá, talvez não seja essa sua fic kkkkkk

Enfimmm vou calar a boca boa leitura!!!

Não esqueçam de deixar o voto ANTES da leitura, por favor <3

❣️

Os lábios de Hoseok costumavam sempre buscar os de Taehyung quando eles dormiam juntos, e não o contrário.

Era como se fosse algo que acontecesse quase sem querer, involuntário e automático. Afinal, tecnicamente ele estava dormindo, e ao dormir, o normal é que se fique parado.

Podem acreditar que, tendo dormido com mais pessoas do que as quais conseguia contar em sua vida, Hoseok normalmente só se virava de costas e caía no sono, sem ter qualquer mínima vontade de contato pós-sexo.

Depois da foda é cada um pro seu lado.

Era assim que pensava, assim que sempre pensou, com todas as pessoas que pegava.

Contudo, Taehyung não era uma daquelas pessoas.

Porque nenhuma delas tinha o cheiro de Taehyung, o cabelo de nenhuma delas tinha a maciez das ondas negras que às vezes se acumulavam ali perto do nariz de Hoseok, o fazendo até ter um pouquinho dificuldade de respirar, mas não o bastante para querer se afastar.

A pele de nenhuma delas tinha o mesmo gosto doce na língua de Hoseok quanto a pele quente e nua de Taehyung em seus braços. Nenhuma delas respirava tão sereno quanto Taehyung respirava quando estava sonhando. Nenhuma delas tinha o mesmo rostinho amassado que sua princesa tinha ao dormir, com lábios só um pouquinho abertos, pálpebras inquietas, respirações profundas e muitos, mas muitos chutes na costela de Hoseok.

Hoseok até podia se incomodar, afinal, como já dito... gostava de dormir sozinho.

Mas aquele rosto de Taehyung, aquela exata expressão... a expressão de paz em Taehyung quando este dormia em sua cama, fazia aquilo virar algo pequeno.

trouble trouble | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora