⚠️ AVISO ⚠️
essa fanfic vai ter uns palavrões e umas coisas "feias". se voce nao gosta, ou sai, ou ignora.S- shinji
KN- kaworu (nagisa)
A- asuka
M- misato
K- kaji
RI- ritsuko
R- rei
(so pra cs saberem mesmo;) )
~~
AUTHOR P.O.V.
kaworu continua beijando shinji, ate shinji romper o beijo por falta de ar.S-k-kaworuu... eu-
KN-shinji. lembra de quando eu falei que te amava?
S-eu..sim..?
KN-eu nao estava mentindo. shinji-kun, eu ja disse e irei dizer novamente, você É digno de tudo que eu tenho a oferecer!
S-...
shinji tremia, nao sabia se sentia vergonha,raiva ou felicidade. isso tudo é tao confuso.. mesmo depois de 6 meses namorando (em segredo lol), ele ainda nao se acostumou com esse tipo de afeto. AFINALL ESSE NOVINHO DEPRESSIVO FALA QUE TODO MUNDO ODEIA ELE NE.
S-kaworu eu..
A-SHINJI IDIOTA! VOCE VEM OU NAO VEM?!
S-a-asuka..
a menina de cabelos ruivos e longos abria a porta com raiva do garoto de cabelos escuros, se deparando com o outro garoto palido de cabelos brancos.
A-hm. entao você tava com esse idiota? ja se atrasa normalmente, com ele se atrasa mais ainda! plmds..
S-asuka..eu..ja falei que nao quero você falando essas coisas!
A-quem voce acha que é pra mandar em mim?!
KN-shinji-kun, nao ha motivo pra brigar. voce esta extremamente atrasado, irei deixar lo ir agora. espero te ver novamente mais tarde!
S-ah..kawo-
A-CARACA VEM LOGO SEU IDIOTA!
asuka começa a puxar shinji pelos cabelos e leva-o ate a porta e fecha a mesma
S-AIAIAIAIAI!PRECISAVA DISSO?!
A-PRECISAVA! TODA HORA VOCE FICA PERTO DESSE PAU NO CU! A GENTE TA ATRASADO POR SUA CULPA!!!
um carro buzina no meio do nada. quem tava dentro era a misato, ritsuko, kaji e rei.
M-O SEUS DOIS VAI DEMORAR O DIA TODO?!
S-DESCULPA SRTA.MISATO! JA TAMO INDO!
A-aAAH! desculpa o caralho!
S-asuka!
os dois andam ate o carro e entram dentro. eles e rei estavam no banco de tras com kaji enquanto ritsuko estava com misato na frente (misato que ta dirigindo)
A-sr.kaji, voce vai entrar no mar tambem?!- perguntou asuka olhando pro kaji com uma cara de uma criança vendo seu desenho favorito na tv
K-bem, isso depende. se a misato entrar eu tambem entro~- kaji falou enquanto dava risadinhas.
M-eu juro *risada* se eu nao tivesse dirigindo dava uma porrada na sua cara!- falou misato com uma voz "AMIGAVEL" (todo mundo sabe que ela ta puta ne?)
RI-mas de qualquer jeito você vai entrar no mar mimi(apelido que kaji e ritsuko deram pra misato). com ou sem kaji!
M- uhum claro, tsuko..
S-rei,c' vai entrar na agua com a gente?
R-...
S-..rei?
R-.....
S-uh...
A-O BONECA DE MERDA, TA SURDA?!
S-aSUKA?!-
R-.. desculpe, eu me distrai.
S-a-ah.. nao tem problema, so tava perguntando se voce tambem vai entrar no mar.
R-..ainda nao sei sobre isso.
S-..tabom entao..
o carro fica em silencio,bem, tirando o radio do carro que estava tocando e a asuka perturbando TODO MUNDO do carro sobre o fato que o sol queima toda a pele dela mesmo ela botando protetor solar.
so pra voces saberem melhor, o grupo todo ta indo passar um dia na praia.R-...srta. misato?
M-sim, rei?
R- estamos chegando?
A- caralho, a boneca sente tedio no carro tambem?KK
M-asuka, paro em menina. daqui uns 20 minutinhos a gente chega, minha filha!
R- ta bom, obrigada.
depois desses 20 minutos.. finalmente chegaram na praia! shinji e asuka saem correndo e os outros seguem eles.
mas essa história continua outro dia..~
~~
é isso lol. eu nao sei nem oq eu to fazendo. so. to. enfimmm. vejo voces outro dia! byebye
-allin
VOCÊ ESTÁ LENDO
evangelicos brasileirosKK (versao brasileira..: daring allin)
Randomevangelion. soq se passa no brasilsilsil. KKKK EU TO ESCREVDNO ISSO ENQUANTO TO DROGADO DE TEDIO ENTAO. enfim. vai ter palavroes, coisas "feias", drogas e etccc aproveita ai, ou nao, to nem ai mesmo lol -allin (aka asuka kin fodao 🌈)