denovo, nao vou avisar
btw. so pra voces saberem, os ships que eu gosto sao :
(TOP SHIP)kawoshin
(nao tanto) misato x kaji
so isso mesmo! byebyemisato p.o.v
mano... nem fudendo, ele nao gostava da asuka ou da rei?! meudeus meudeus! isso foi uma porra de revelação, bem, parece que so foi chocante pra mim mesmo..
M-SHINJI?!?!
S- NAO EU- EU POSSO EXPLICAR!
A- explicar oq ,shinji idiota? todo mundo ja sabia!
RI-bem, eu nao tinha certeza.. mas ja suspeitava faz um tempo.
K- mesma coisa aqui.
M- QUE- E VOCES NEM PRA ME DAR UMA DICA?!
ahhh! filhos da puta..o tanto de merda que eu fiz.. as horas livres que eu tinha que eu gastei so pra eles terem um encontrozinho juntos! TUDO PRA NADA! ESSE DEPRESSIVO PODERIA PELO MENOS TER FALADO ANTES!!!
S- olha! isso é tudo mentira! eu nao sou gay..-
R- qual o problema de ser gay, shinji?
S- e-eu... uhh..
RI- rei, voce sabe o significado de gay?
R- nao, senhora.
K- é simples, quando um nao-mulher sente amor e atração apenas por outro nao-mulher!
R-..ah, eu nao estava ciente. isso seria ofensivo para o shinji?
A- nao é ofensivo se é a verdade!
R- shinji gosta de um garoto?
S- nAO-
A,RI&K- sim.
M- pera. quem?
A- quem mais seria, misato?
queeee??? que garoto que o shinji iria gostar? um dos amigos dele da escola talvez..? mas, o shinji nunca foi tao perto ou intimo deles.. um garoto, que o shinji é intimo com, que ele gosta.. pera- nao.- CALMA AI-
M- O-O-O.. O KA-
R- ola, kaworu.
KN- muita boa tarde, rei!
mano. é realmente óbvio. EU FUI TAO BURRA AAAAAA! sera que o shinji ta todo com vergonha agora?
(eu olho pra ele)
pft- ele ta todo vermelho, e a asuka ta com um sorriso engraçado pra caralho MDSSSS AHAHAHAHAHAHAHA!author p.o.v.
S- k-kaworu.. OQ DIABOS VOCE TA FAZENDO AQUI?!
K- ah.. shinji-kun, imaginava que voce tinha saido, mas nao que fosse aqui. deve ser puro destino eu te ver denovo!
S- QUE PORRA DE DESTIN-
A- OOOOOUUU! ISSO É JEITO DE FALAR COM SEU BOY??
S- ELE NAO É MEU BOY SUA ADORADORA DE HOMENS VELHOS!
A- ANAO, SEU FILHO DA PUTA!
asuka da varios socos no braço e na barriga do shinji, ainda discutindo. o resto so ficam olhando em silêncio, ate alguem quebrar lo.
R- kaworu, se nao for incomodo, posso fazer-lhe uma pergunta?
rei se senta numa cadeira enquanto olha kaworu, que logo depois senta na canga perto da cadeira da rei, olhando pra ela.
KN- claro. qual a pergunta?
R- voce é gay?
KN- hmm.. nao me considero isso..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
evangelicos brasileirosKK (versao brasileira..: daring allin)
Randomevangelion. soq se passa no brasilsilsil. KKKK EU TO ESCREVDNO ISSO ENQUANTO TO DROGADO DE TEDIO ENTAO. enfim. vai ter palavroes, coisas "feias", drogas e etccc aproveita ai, ou nao, to nem ai mesmo lol -allin (aka asuka kin fodao 🌈)