olaa ........ eu to morrendo! calor infernal do cacete pqp que isso man.. bem enfim, fiquem com esse cap.
AUTHOR POV-
KN- bem, rei... voce quer tentar parar a briga ou só ir para outro lugar?
kaworu pergunta com um sorriso olhando para rei.
R- ...eu quero colocar uma roupa mais confortável. se voce precisar, acho que shinji tem roupas no quarto dele.
rei responde olhando pra ele, logo depois virando para o quarto de shinji e asuka. ela ja tinha trago sua roupa entao nao precisava pegar emprestado.
KN- ah! nao sera necessário, tem roupas minhas aqui!
kaworu diz enquanto vai andando pro quarto, rei anda de lado a lado com ele.
R- ah? se esse é o caso...porem, por que shinji tem roupas suas aqui? voces, por acaso, fazem muitas daquelas que se chamam..."festa do pijama"?
KN- bem, considerando que tem a palavra "pijama", sim!
os dois entram no quarto e fecham a porta...por alguma razão, eles nem se importam de trocar de roupa um na frente do outro.
[5 minutos depois...]
rei e kaworu saem do quarto vestindo roupas mais confortáveis, casuais e ainda sim bonitas.
asuka e shinji ainda estão brigando por causa do joguinho de dança, mesmo depois de rei e kaworu chegarem na sala tambem...S- CARALHO, C' É MÓ TRAPACEIRA!
A- TEU CU!
S- O TEU
A- O TEU
[risadinhas..]
KN- eles não são engraçados, rei?
R- ... acho que sim...
asuka olha o kaworu e percebe que ele está mais casual.
ela entao da um grande sorriso e olha pro shinjiA- ei, idiota, seu namorado vai passar o dia com a gente! não é legal?!
S- ...kaworu, eu juro.
KN- ah, será que sou uma perturbação pra você?
S- n-
A- QUE ISSO!!! OBVIO QUE NAO! pode ate dormir aqui hoje se quiser!!
R- sim... você não é um incomodo, kaworu.
A- ta vendo? ate a boneca concorda!
KN- que adorável vindo de vocês! porem, oq me preocupa é...se eu sou um incomodo pra ele
kaworu aponta pra shinji com um sorriso, oq faz shinji corar e cruzar os braços.
S-... não, você não é um incomodo...
A- UIII, VAO NAMORAR DE MADRUGADA!!!
S- CALA BOCA SUA SEM MÃE!
A- AH?! E VOCÊ TEM?!
S- ...
[silêncio...]
S- então, uh... vamo continuar?
shinji fala se virando pra asuka, que tava com uma cara de "é, BEM FEITOO!!"
A- que..? AH, SIM SIM-
R- vocês estão jogando oq mesmo...?
S- just dance! quer tentar?
R- não, obrigada, não sou boa em dançar...
S- ah, e você..kaworu?..
KN- obrigado, prefiro ver você e asuka dançarem!
A- owww! não vão dizer que tão com medo? é só um joguinho de dança, nada demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
evangelicos brasileirosKK (versao brasileira..: daring allin)
Randomevangelion. soq se passa no brasilsilsil. KKKK EU TO ESCREVDNO ISSO ENQUANTO TO DROGADO DE TEDIO ENTAO. enfim. vai ter palavroes, coisas "feias", drogas e etccc aproveita ai, ou nao, to nem ai mesmo lol -allin (aka asuka kin fodao 🌈)