Será que eu estou desesperado? Estou ficando maluco? Isso é a coisa certa a se fazer?
Argh! Eu estou ficando maluco! Disso eu estou quase tendo certeza. Eu me prometi que ainda esse ano iria se declarar para Kang Taehyun. Mas, por que isso é tão difícil?
Eu não sou aquela pessoa que é extrovertida e amiga da galera toda e tals. Eu só não tinha vergonha, eu acho(?) Pois, timidez nunca foi o meu problema, e também nunca tive problemas para me socializar. Mas por porque que com ele era tão diferente?Tipo, é só se declarar.......né?
Ok! eu vou fazer uma lista sobre como eu devo me confessar para ele. Vai que pelo menos assim eu me acalmo. ( O que é quase impossível, porque só de pensar nele meu coração acelera, minhas bochechas ficam quentes e eu fico todo bobinho )
_______________
Lista de opções de como eu me declaro para Kang Taehyun vulgo amor da minha vida<3
1- Fazer uma música pra ele.
2- Pegar um microfone e falar no meio da escola para todos ouvirem.
3- Tentar um "enemies to lovers"
4- Cartinhas
5- Cartinhas (ver. admirador secreto)
6- Colocar um presente no seu armário.
7- Chegar e dar um beijo nele. Do nada.
_______________
— hmmm-murmurou pra si
— bem, eu acho que esse sétimo eu descarto, vai que processem por assédio.. Já o primeiro, eu descarto porque eu não sei escrever música.. O sexto eu vou descartar também, porque eu não tenho dinheiro para comprar algo no nível dele (já que taehyun é rico). O terceiro? bem, iria demorar, eu não gosto de coisa demorada. O segundo eu descarto por medo de ser rejeitado na frente de todo mundo.. Imagine a humilhação?!
— Enfim... sobraram as opções das cartinhas!
Minha mente estava uma bagunça, só o Kang me fazia sentir assim. Nem os 15 trabalhos que os professores passavam em uma semana me incomodava tanto.
— Ei! É fácil Beomgyu! é só você entregar uma carta -secreta- para o garoto que você tem uma queda, ou melhor, que você é apaixonado há alguns anos -sorriu amarelo.
— Choi Beomgyu?
— Beomgyu? Beomgyu,você está bem? Beomgyu? - disse passando a mão na frente do rosto do maior.
Beomgyu finalmente acordou de seu transe, ele nem tinha percebido que tinha ficado duas aulas inteiras só pensando.
— Oi?? -diz confuso
— Choi Beomgyu, você está bem? Faz um tempinho que você está assim, e o intervalo já tocou sabe..
Beomgyu só sairia dali e agradeceria o colega, mas quando ele ia se levantar para agradecer o colega, ele percebeu que ali era simplesmente o KANG TAEHYUN! O qual o mesmo tanto pensava em como se confessar! Beomgyu com suas bochechas, ou melhor, seu rosto todo vermelho se levanta de sua cadeira e faz um sinal de agradecimento ao colega -crush- e pede desculpas pelo incômodo, enquanto o Kang só fala que não tinha problema.
— Aiai se ele soubesse... - Choi pensava.
O Choi foi para o refeitório e ficou com seus amigos o intervalo inteiro, já se esquecendo do ocorrido.
____Taehyun on____
Beomgyu estava tão fofo ali concentrado em uma conversa com ele mesmo e sua cabeça, a cena ficava mais fofa e engraçada quando dava 'pra ver claramente ele falando sozinho enquanto escrevia algo em seu caderno.
Depois dele ter saído do seu transe e da sala de aula, eu fui voltar para o meu lugar eu vi em sua mesa seu caderno aberto, provavelmente era aquilo que ele tanto escrevia.
Eu me aproximei melhor para ver o que era, sem nenhuma intenção, na verdade minha única intenção era saber o porquê ele estava tão "desligado". Eu cheguei perto, e... " Lista de opções de como eu me declaro para Kang Taehyun vulgo amor da minha vida<3 "
Ué... o Choi gosta de mim? -não pude evitar e deixei um sorriso de canto sair.
_______________________________________________________
Quando o Tae viu o caderno do gyu, ele tava assim:
_________________________________________________________
<3
Eae meus amores? Td bom?
Eu num falei que ia postar antes que a semana acabasse?KKKKKK tô com bloqueio criativo, mas tô me esforçando 😄
Votem por favorr !!<3
Qq ceis acham q o hyun vai fzr em questão a lista? 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should I? || TAEGYU.
RomanceOnde Choi Beomgyu é apaixonado por Kang Taehyun por anos, então ele finalmente decide dar ouvidos aos seus amigos e ir se declarar à ele. Mas... como? Como ele iria conquistar o garoto mais cobiçado e desejado do colégio? --- - 6 capítulos +1 conclu...