Autora p.o.v
Preciso nem falar nada né? Eles ficaram bem mais boiolinhas do que já eram depois. Assumiram o relacionamento e tiveram boas reações.
Algo que chocou Beomgyu, pois a preocupação dele não era mais as reações das pessoas ao seu redor, e sim de não passar tempo suficiente de sua vida com o Kang. Mesmo os dois dormindo na mesma cama,dividindo a mesma comida e dormitório.
Nunca deixaram de se apoiar não importa a situação. As suas discussões nunca passavam de um dia. Eles conseguiam se entender muito bem, então nos finais de seus desentendimentos eles se entendiam.
___________
E lá estavam eles, num parque onde casais, famílias e amigos geralmente se juntam para fazer um piquenique. Eles tinha levado suas comidas e já haviam comido também. Deixaram apenas o pano estirado no chão, a cesta de comida e uma sacola que eles tinham levado para juntar o lixo que tinham feito.
O céu que antes tinha partes amarelas,outras alaranjadas e no canto direito meio roxeadas estava ficando mais escuro, sinalizando que estava escurecendo. Mas, isso não abalou Taehyun. Ele queria testar sua câmera nova,tirando foto do piquenique,do céu e do seu amado.
O mais baixo tira as fotos do céu enquanto o Choi estava sentado no chão enquanto observava-o. Agora, era finalmente sua vez. Beomgyu não tinha problemas, ele era até que muito fotogênico para quem não tira fotos de si com tanta frequência, só que quando Tae falava coisas do tipo "meu amor,meu querido! olhe para a câmera!" "gyu-ah,diga 'x'! " fazendo uma voz manhosa obviamente deixando o mais alto corado.
O Kang e o Choi tiraram várias fotos, ele tiraram foto de tudo que viam pela frente. E, quando terminaram, foram para o seus dormitórios.
Beomgyu p.o.v
Nós dois não estávamos fazendo "nada" até Tae chegar com a mesma câmera de mais cedo me chamando para ver como as fotos que tinham tirado mais cedo tinha ficado.
Obviamente eu corei com os elogios exagerados pelas minhas fotos que ele tinha tirado, mas eu também retruquei viu? Eu fiz elogios que não deixaram de deixá-lo com bochechas e orelhas vermelhas, me tirando gargalhadas pela sua reação.
A última foto era nossa,se pudesse eu colava na minha testa e saia na rua assim. Não sei exatamente o que aconteceu mas nenhum de nós tinha tirado aquela foto, na qual nós nos olhávamos como se fossemos a única coisa naquele mundo ali. Aquele olhar que eu me perco se eu encará-lo por mais de três segundos. Eu acho e sempre vou achar os seus olhos preciosos, eu tenho certeza que muitos segredos do espaço não foram descobertos porquê nunca estudaram os olhos do Kang.
Antes,era tão fácil escrever e expressar o quanto que eu amo ele. Mas, agora é tão difícil, mas não de uma forma negativa. E sim, porquê meus sentimentos cresceram,mais momentos nossos foram criados e meu amor cada vez mais aumentando.
Taehyun p.o.v
Gyu e eu terminamos de ver as fotos e percebo que ele demora um pouco olhando para última e logo depois olha para mim com um sorriso fraco. Ele me olhava como se eu fosse o seu objeto mais precioso, o qual tinha medo quebrar e perder.
Eu amo ele,é isso. Ele é a pessoa qual eu quero viver junto pelo resto da minha vida,na qual eu quero proteger de qualquer perigo,ele é quem eu quero cuidar e abraçar até os últimos dias da minha vida.
Me aproximo abraçando-o e deixando um selar em sua bochecha, tirando um sorriso de nós dois.
É ele,sempre vai ser ele.
___________
E assim,abraçadinhos, no escuro de sua casa,apenas o som da televisão circulava pela casa, acabaram cochilando. Mas no meio da madrugada Tae acordou, levou o beom para a cama deles, desligou a tv e foi dormir.
Os "Eu deveria?" (Should i?) que tanto rodou na cabeça dos dois valeu à pena no final.
E esse era o the end que nunca terá um end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should I? || TAEGYU.
RomanceOnde Choi Beomgyu é apaixonado por Kang Taehyun por anos, então ele finalmente decide dar ouvidos aos seus amigos e ir se declarar à ele. Mas... como? Como ele iria conquistar o garoto mais cobiçado e desejado do colégio? --- - 6 capítulos +1 conclu...