Taehyun P.O.V
5 anos se passaram.
E estou aqui completando 5 anos de namoro com você. Tudo passou tão rápido. Um namoro de dois adolescentes de 16 anos, combatendo as lutas de diárias de estudantes do ensino médio porém rendidos ao nosso amor e preparados a enfrentarem qualquer tipo de lutas e/ou desafios que a vida nos dá.
E é hoje, que nosso casamento irá acontecer.
Cerca de 4 meses atrás eu pedi sua mão, e depois desse dia não paramos de sonhar como seria o dia de hoje.
Gyu, você não tem noção do quanto que você é importante para mim. Você simplesmente me ajudou nos piores momentos da minha vida, sempre foi um ombro amigo qual eu pude deitar a minha cabeça e chorar litros e mais litros. Mas também foi a pessoa que mais me fez feliz nos melhores momentos, me ajudou à enxergar o mundo com mais clareza. E claro, com muito mais amor.
Depois do dia em que nos encontramos na pracinha e nos declaramos, eu me senti conectado com você. Sentia como se nossos corpos fossem imãs e que apenas se conectavam apenas na presença um do outro.
Nunca fui uma pessoa muito romântica e que acredita em amor ou alma gêmea. Mas com você, eu acredito em todas teorias,mitologias e tudo que fale sobre amor destinado. Choi Beomgyu, eu te amo.
Agora, ao pôr do sol na praia, com as pessoas mais importantes para nós reunidas aqui, e ver você entrando com o sorriso mais belo do mundo, me faz querer explodir de alegria e deixar derramar todas as minhas lágrimas que lutam para não cair.
_ Q.D.T _
Autora P.O.VDepois de trocarem mais algumas palavrinhas, Taehyun avisou a Beomgyu que tinha uma surpresinha para ele.
Com os olhos já vendados e morrendo de curiosidade, Beomgyu tira a venda e se depara com a cena estranha de seu (agora) marido e seus amigos em uma pose estranha. E daí, uma música começa a tocar. É a mesma música que é apresentada pelos personagens do dorama "A Love so Beautiful", o favorito de Beomgyu.
E então, Taehyun, Soobin, Huening Kai e Yeonjun começam a dançar a coreografia que já era inteiramente decorada por Beomgyu -por tanto ele ter repetido a cena enquanto assistia. E em sincronia perfeita, o Kang e seus amigos finalizam a coreografia. O mais alto definitivamente amou tudo aquilo, era incrível ver o esforço que o seu parceiro e seus amigos colocaram para ter um bom resultado e uma boa performance. Foi tudo lindo!
Mas, mal sabiam que Beomgyu também tinha uma surpresa para o marido. O Choi sempre foi bom desenhando e pintando, então, ele decidiu registrar em uma tela a foto que a câmera tinha tirado sozinha naquele piquenique que tinham feito há um bom tempo atrás.
O quadro estava perfeitamente lindo, o céu no fundo deles retratando um fim de tarde, a grama verdinha onde em estavam sentados sobre, e o elemento mais importante da imagem, o casal. Os olhares. O amor.
Olhares quais era tão significativos, quais falava e expressava várias coisas que palavras não poderiam verbalizar. O amor deles, a coisa mais bonita e importante naquele retrato era o que mais chamava atenção ali. E Taehyun, ao ver aquela pintura perfeita daquela foto tão importante para o casal, ficou totalmente sem palavras.
Beomgyu acertou na sua surpresa.Ao se recuperar em questão de segundos, ele elogiou a obra e o pintor com todos os elogios possíveis, aquilo realmente estava incrível. E mais uma vez naquela tarde, o casal caiu em lágrimas.
_Q.D.T_
O final da noite continuou sendo incrível e super especial, até que Taehyun e Beomgyu chegam em casa, exaustos pelo dia ansioso e cheio de momentos inesquecíveis. Porém o dia ainda não acabou por aí, eles foram tomar uma banho quente e relaxante para tirar todas as preocupações que os compromissos tinham dado para os meninos naquela semana.
Após terminarem o banho e pendurarem a arte tão bela feita pelo mais alto, eles decidiram recriar a dança que eles dançaram no meio da pista, no meio da praia à algumas horas atrás.
Agora estavam ali, transbordando um amor incondicionalmente gigante, no conforto de sua casa com pijamas combinando dançando uma valsa desajeitada, porém, bem treinada e muito treinada por ambos.
Era lindo.
E, aos poucos Taehyun diminui os movimentos e olha diretamente nos olhos do Choi e diz:
"Gyu-ah, não sei do que seria minha vida sem você, sinceramente. Não sei nem se estaria aqui hoje. Obrigado por todos os momentos, sendo esses bons ou ruins. Obrigado por estar ao meu lado sempre. Obrigado por me permitir te amar. Obrigado por ser meu, e me permitir ser seu. Obrigado por tudo, Gyu! Eu te amo muito, e você sabe muito bem disso, certo? Meu amor por você cresce cada dia mais, sabe. E quando paro para pensar que em horas atrás estávamos no altar, se dedicando um para o outro, se rendendo um para o outro, amando um ao outro, e principalmente respeitando um ao outro me deixa muito feliz, sabia? Muito obrigado, por ser simplesmente você, eu te amo muito, Choi Beomgyu." -Kang diz com completa sinceridade em suas palavras.
Mas, antes de que Beomgyu possa responder -esse que estava em completo choque, pois não esperava aquilo- o mais baixo juntou os seus lábios em um beijo apaixonante.
Onde sentimentos de amor, paixão, sinceridade e delicadeza mergulham por ambas bocas.
Depois, em passos desengonçados eles foram em direção ao quarto, para terminarem o que tinham começado, eles encerram o dia.
O dia qual vai ficar na cabeça deles até o dia de suas mortes.
Mas quem liga para quando eles vão morrer? O importante é ficarem juntos, manterem o relacionamento saudável e espontâneo até o resto de suas vidas.
Esse definitivamente é o final de uma história que nunca terá um final.
E esse é o The End que nunca terá um End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should I? || TAEGYU.
RomanceOnde Choi Beomgyu é apaixonado por Kang Taehyun por anos, então ele finalmente decide dar ouvidos aos seus amigos e ir se declarar à ele. Mas... como? Como ele iria conquistar o garoto mais cobiçado e desejado do colégio? --- - 6 capítulos +1 conclu...