Ice creeeam!

463 58 178
                                    

Título é referência ao meme do Lino (Lee Know do Stray Kids) rs, e pela sorveteria obvs ! 

Título é referência ao meme do Lino (Lee Know do Stray Kids) rs, e pela sorveteria obvs ! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamo pa história !!

__________________

Tae mind:

Como combinado,eu e o beomgyu iremos à sorveteria. É a favorita de ambos! Algo que me deixou mais feliz e motivado!

Meu plano é se declarar para o Gyu lá na sorveteria. Um pedido bem clichêzinho, imagina nós dois abraçadinhos depois de finalmente nos declararmos. Aiii! Fico até boiolinha imaginando.

Mas, por algum motivo eu ainda me sentia inseguro sobre sua resposta. Tipo, eu sei que ele vai aceitar! Afinal nós gostamos um do outro. Mas, mesmo assim a insegurança permanecia lá.

-_-_-Breaktime-_-_-

Nós combinamos de nos encontrarmos na porta da sorveteria. E lá estava eu! Esperando o Choi chegar ao lugar combinado,

Eu finalmente o-avisto vindo em direção à sorveteria. E como sempre, ele estava lindo. Mesmo com seu conjunto moletom preto da GAP e uma bermuda lisa preta, também moletom. E nos pés ele usava um sapato branco plataforma baixa simples. Na minha visão ele era a pessoa mais estilosa de Seul no momento.

Ele acena pra mim enquanto se aproxima e eu respondo com um sorriso sem mostrar os dentes.

Quando estávamos próximos o suficiente eu solto a primeira frase.

— Nossa Gyu -fala com a boca entreaberta fingindo choque- você está lindo,serião. As minhas palavras acabam deixando Beomgyu com as bochechas rosadas.

Nós escolhemos os nossos sorvetes e conversamos de boa, me fazendo até aliviar a tensão que eu estava criando comigo mesmo.

Nós decidimos que seria a hora de voltarmos, então nós saímos. Na hora que deveria ser para que nós fossemos cada um para sua casa, ou melhor quando Beomgyu tivesse indo pra casa e eu gritá-lo e logo depois indo me declarar para ele. Bem, seria assim na minha cabeça. Mas quando chegamos na porta, conversamos mais um pouco, em pé mesmo! Aliás, nenhum dos dois estava ligando para aquilo na hora. O Choi estava indo embora,o momento de eu colocar o meu plano em ação.

 — Beomgyu! -eu grito, fazendo um gesto para ele se aproximar. Quando finalmente chega a hora de se confessar para o Choi uma moto para em nosso lado. chamando a atenção dos dois. Era uma daquelas bem grandonas e barulhentas. 

O motoqueiro tira o capacete revelando alí um de meus amigos, o Heeseung.

— Eai Hee? Como vai irmão? -nós trocamos comprimentos e Heeseung comprimenta Beomgyu também. 

Should I? || TAEGYU.Onde histórias criam vida. Descubra agora