Beom mind:
Nesses últimos dias eu e o Taehyun nos aproximamos bastante, na verdade o Tae que se aproximou de mim, no início eu acabava evitando aquilo mas depois eu acabei cedendo à ele.
Vou ser sincero, eu tenho e tinha medo de me aproximar dele pelos comentários que ambos iriam ouvir, e eu fiquei ainda mais inseguro quando eu ouvi um cochicho assim "É esse o novo amigo do Kang?-gargalha- ele merece coisa melhor, tipo a gente, né amiga?!" e depois disso, risos e mais risos. As pessoas daquela escola não ligam para mentalidade de ninguém, ás vezes nem a delas elas se preocupavam em "cuidar".
Obviamente eu não deixei os meus bests Yeonkai de mão. Aliás, eles não ligaram para o fato de que eu e Tae vivemos grudados, aliás era aquilo o que eles tanto queria, então, eles estavam torcendo por nós dois.
Todos os momentos que eu tive e estou tendo com o Kang estão sendo incríveis, nós conseguimos pegar intimidade bem rápido. Nossa amizade consistia em brincadeiras,risadas,sorrisos bobos,troca de olhares,mãos bobas do Taehyun, cantadas do tae e o meu favorito.. os beijinhos que o Tae me dá na bochecha.
Aii, esses beijinhos! Os mesmos que me fazem fazer cosplay de tomate.
Uma coisa que eu não entendo é uma coisa que o melhor amigo do Tae, o Sunoo, me falou...ele falou para eu dar uma chance para o Kang 'pra ele finalmente ter um pouco de paz. Pois, de acordo ele, o Taehyun não parava de falar de mim 'pra ele. E como sempre,eu fiz um cosplay de tomate!
Eu e minha imaginação criativa! O Kang Taehyun, a pessoa mais desejada desse colégio, gostar de mim? Haha! -sarcastimente- eu só posso estar ficando doido, isso sim.
Eu saio dos meus pensamentos quando vejo o Kang vir em minha direção.
E do nada, as luzes se apagam deixando só nós dois iluminados,as pessoas que deveriam estar indo para suas casas -pois já era a hora de ir embora- estavam fazendo um círculo em nossa volta. Taehyun estava com um sorriso estampado em seu rosto, o melhor e mais bonito sorriso que eu já vi na minha vida! Tae chega perto de mim e sussurra de uma forma audível: "Gyu, -argh esse maldito apelido, o mesmo que eu poderia passar horas escutando o kang falar- eu te amo!" Diz, se aproximando para me da um...beijo?!
" Gyu! Gyu! "
Escuto o Kang falar, me fazendo sair do meu transe.
— Vamos? -ele fala sorrindo enquanto aponta para a saída.
— Uhm?-depois de sair do meu transe eu fiquei perdidíssimo, será que as pessoas ao meu redor acharam que eu sou doido? que expressão facial será que eu estava fazendo?
— Vamos pra casa? -sorri,novamente- Eu fiquei te observando há uns 4 minutos, no que tanto pensava? - 'peraeee, o taehyun tava me olhando por todo esse tempo?! - Estava pensando em mim,né? -sorri ladino.
Rio, disfarçando o meu pensamento de "Como que ele sabe disso?!?!"
— Seu bobo! Eu não estava pensando em nada e nem em ninguém! -minto.
— Uhum,sei! -Kang fala rindo. -Eu sei que você me ama! -Literalmente.. Kang pensa.
— Ata! -Choi fala ironicamente.
-_-_-_-Breaktime -_-_-_-
Já na porta da casa do Choi, quando Beomgyu estava entrando em casa o Kang o grita -não tão alto- chamando atenção do mais alto.
— Gyu,hoje de tarde você vai estar livre? -pergunta sorrindo, mas apreensivo.
— Oh,eu vou estar sim, porquê?
— Queria saber se você pode ir à sorveteria hoje de tarde comigo.
— Ah, eu vou sim! -sorri.
— Ok então! Depois te mando mensagem sobre o horário, e qual sorveteria podemos ir!
— Tá bom então,tchau hyun! -eu me despeço e o mais baixo retribui com um sorriso enquanto sai em direção sua casa.
Acho que vocês não sabiam,né? Beomgyu e Taehyun moram na mesma rua, mas sua casa é lá no final da rua, assim sendo um "pouco" mais distante da de Beomgyu.
________________________
Eae 'mios amores! Td bom com vcs?
Hj foi point off view do gyu com uma parte minúscula do tae.
Algm me segura p eu nn surtar e apagar essa fic plmddd 😰
Qq ceis acham q vai acontecer na sorveteria glr, e pq o tae tava apreensivo? 🤔
Midiazinha pq na minha cabeça se nn tiver mídia fica sem cor o ngc. 🤌
Votem por favorr !!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should I? || TAEGYU.
RomansaOnde Choi Beomgyu é apaixonado por Kang Taehyun por anos, então ele finalmente decide dar ouvidos aos seus amigos e ir se declarar à ele. Mas... como? Como ele iria conquistar o garoto mais cobiçado e desejado do colégio? --- - 6 capítulos +1 conclu...