── Vai voltar pra casa, Sn? ── perguntou Kanao, enquanto olhava sua prima guardar seu material.
── não, vou ter que ir pra floricultura da Kanae ── respondeu a outra, já colocando sua mochila nas costas.
── ah verdade, a Kanae falou mesmo ── disse a garota, se lembrando das palavras da irmã
── mas Kanao! ── Kanao olhou para ela ── você não pode ir até lá comigo? ──
── poxa Sn, eu já tenho compromisso pra dps da escola ── disse Kanao ── é que eu vou sair com o tanjir-
── que, com o ruivinho ali? Não creiooo, vocês são oque?? ── Sn quase que pula em cima da menina, estava curiosa pra saber sobre os relacionamentos da Prima, afinal, nenhuma das duas teve algum relacionamento sequer antes disso.
── Calma S/a! Eu te conto todo depois! ── Kanao falou, afastando a menina dela ── E nós somos apenas AMIGOS! Não inventa moda, a gente só vai ali da cafeteria. ──
Sn murmurou reclamações, queria saber de tal fofoca, trás o Fuchico e vai embora sem entregar? Palhaçada! mas ela tem um trabalho pra se preocupar agora, deixa o Fuchico pra outra hora.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
────────────────────────────────────────────────────────
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Bli bli! Tocou o sininho que tem em cima da porta da tal floricultura Kocho, um local com cores claras e cheio de flores, óbvio. Tinha poucas pessoas na loja, já que ela tinha acabado de abrir, ainda tinha alguns funcionários chegando pro seu horário.
Sn andou pela loja, olhando cada detalhe, na esperança de esbarrar com sua prima que ela nem sequer sabia como era.
Ela continuou andando e proveitando para conhecer a loja, vendo um cara alto regando algumas flores, ela teve certeza de que era um funcionário pelo traje, e foi pedir ajuda naquele local desconhecido.
Se aproximando dele, percebeu que as tals flores eram exatamente tulipas, justo suas flores favoritas!
A garota chegando perto, ficou ao lado do funcionário, que se assustou com a menina, mas não falou nada. E ela ficou lá, olhando o cara molhar as flores, molhar até demais, pois ficou nervoso com alguém o encarando tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"
Fanfiction𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 Duas almas, um destino. Amor a primeira vista? Não, dessa vez não foi o cupido. ❥♡ 𝚂/𝚗 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝚂/𝚜 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈 || 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 ↓...