✨s/ᥒ ⍴.᥆.᥎✨
hoje eu acordei animada! Ou melhor, ansiosa. Ontem kanae falou que tinha uma surpresa pra mim e o Genya, ele não parecia muito animado, mas eu to ansiosa desde ontem, mal consegui dormir imaginando oque pode ser!
Me pergunto porque Genya não estava tão animado com isso, sera que já é do costume de Kanae fazer essas coisas? Sera que Genya já tem uma ideia do que pode ser?? bem, não custa nada perguntar!
esperei ate amanhecer completamente, pra ter certeza de que Genya não estaria dormindo, do jeito que ele é, eu aposto que ele é do tipo que fica bravo quando acordam ele cedo..
Puxei meu celular da mesinha e me levantei da cama, estava animada pra descobrir o que Kanae tava planejando, normalmente as surpresas que fazem pra mim é só coisa ruim.
Fui até a a porta do quarto do Genya, agora de frente a porta do quarto dele, me bateu uma vergonha de perguntar.. Mas minha curiosidade é maior!
──────────────────────────────────
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
──────────────────────────────────🦇gᥱᥒᥡᥲ ⍴.᥆.᥎ 🦇
Pensa em coisa ruim é ser acordado as 6:50 da manhã em um domingo! Odeio.
no meio de semana quem vem me acordar nesse horário é a Kanae, mas eu ja soube que não é ela, Kanae não bate na porta, ela simplesmente invade seu quarto e te acorda reclamando de coisas aleatórias ou contando alguma historia do trabalho.
Me levantei da cama contra minha vontade e fui virado no ódio abrir a porta do quarto, que estava trancada justamente por causa de Kanae. Destranquei a porta na força do ódio, ja com um xingamento na ponta da língua, mas quem estava na porta era S/n.
── bom dia! ── ela falou, e de repente minha raiva evaporou.. Eu não ia brigar com ela.
── bom dia..? ── respondi confuso, na esperança de que ela me explicasse o motivo de ter me acordado a essa hora.
ficamos nos encarando por uns 2 minutos, ela estava parada olhando pra minha cara e eu não sabia oque dizer, sera que ela ta esperando eu falar alguma coisa??
esses 2 minutos pareceram ate horas, mas agora, olhando assim para s/n ate que ela realmente é bem bonita, eu facilmente ficaria horas só olhando para ela... A não, Genya! acorda!
── então.. ── A garota olhou pros lados, provavelmente procurando por alguém.. Mas oque ela ta planejando fazer??? ── se eu te perguntar uma coisa, tu promete que não vai ficar bravo comigo? ──
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"
Fanfic𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 Duas almas, um destino. Amor a primeira vista? Não, dessa vez não foi o cupido. ❥♡ 𝚂/𝚗 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝚂/𝚜 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈 || 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 ↓...