Quando a luz dos olhos meus
e a luz dos olhos teus
resolvem se encontrar...
Ai que bom que é isso, meu Deus
que frio que me dar o encontro
DESSE OLHAR❤️🔥
[...]-
[ 9:39 ]Ainda estou me perguntando em como Sanemi conseguiu me colocar dentro desse carro. Sinceramente, ultima vez que piso o pé em uma praia.
Foram 2 horas de viagem, nessas 2 horas não sei quem tava mais ansiosa pra chegar lá, S/n ou Kanae! A S/n eu até entendo, ela é um bicho do mato que morava em um lugar que se duvidar nem mercado tinha, mas a Kanae?! A vagabunda só não vai lá todo final de semana porque nós não queremos!
Tive que suportar 2 horas de conversa fiada, piadas de tiozão do Sanemi, gritos da Kanae, fofocas inúteis, conversas sobre unhas, cabelos e etc, e de ronco do Sanemi quando a Kanae reservou o volante com ele, se eles não me pagarem 3 porções de carne e 4 cocos quando chegar lá, vou desconhecer esse povo como da minha família!
Nem dormir eu pude de tanta conversa que teve, se bem que não foi tão ruim, até porque a voz da S/n é como uma música viciante que não sai da minha cabeça, é ótimo ver ela conversar.
Eu ando pensando muito nela, to ficando meio preocupado, não quero admitir que estou gostando dela ou algo assim, mal converso com ela, e tipo, ela veio morar com a gente não faz muito tempo mas desde que ela colocou os pés nequela casa eu to sentindo algo diferente.
Por favor, que não seja amor.
──────────────────────────────────
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
──────────────────────────────────S/n p.o.v🍡
── S/n, não se esquece de passar o protetor solar, hoje o sol tá bem quente ── disse Kanae, jogando um vidro de protetor solar em mim assim que colocamos o pé na areia.
── e que dia que o sol tá frio? ── Sanemi ria atrás dela, com um monte de coisa nos braços.
Kanae apenas revirou os olhos, seguindo em frente, procurando um lugar pra por o guarda sol. Eu apenas a segui, mas não deixei em reparar em tudo ao meu redor, que praia linda!
Kanae parou em um lugar aleatório da praia e começou a colocar as coisas ali, com a ajuda de Sanemi, eu coloquei minhas coisas do lado das do Genya e fiquei observando a praia, nunca tinha visto uma pessoalmente, é tão incrível, tão relaxante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"
Fanfic𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 Duas almas, um destino. Amor a primeira vista? Não, dessa vez não foi o cupido. ❥♡ 𝚂/𝚗 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝚂/𝚜 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈 || 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 ↓...