Eles entraram no carro, e por uma parte de caminho estava um silêncio constrangedor, o que estava deixando Kanae encomodada, ela gostava de conversar, mas parecia que Genya não estava muito afim e Sn estava com vergonha de iniciar um assunto, restando só Sanemi que estava louco pra tagarela sobre seu dia.
── e então, como foi o dia de vocês? ── kanae quebrou o silêncio, se virando pra trás para conversar com eles.
── foi normal ── disse o shinazugawa mais novo.
── fala direito, menino ── respondeu o irmão, irritado com essa resposta, normal como? Tem que ser mais específico né!
Genya murmurou e voltou a mexer no seu celular, tirando uma risada genuína de Sn.
── e o seu, Sn?? Como foi? ── perguntou a mais velha
── foi até que legal, conheci pessoas novas hoje! ── respondeu a mencionada.
── que legal! Ah, quando chegarmos em casa, você manda mensagem pro seu pai, pra ele ficar um tempinho lá com a gente! ── disse Kanae, se lembrando que já é sexta, então não teria problema pra ele acordar cedo no outro dia.
── ah Kanae, tem que esperar ele chegar, ele não pode usar o celular no trabalho ai tem vezes que ele nem leva. ── falou Sn, olhando para a Kanae.
── ah sim, ei Sn, você conhece o Inosuke? ── Sanemi perguntou, iniciando um assunto com a menina
── to lembrando quem é não, mas conta! ── Sn se aproximou do Banco do motorista, curiosa para saber sobre.
── agora o Sanemi achou! Ele não tinha quem falasse da vida dos outros com ele! ── falou Kanae, rindo dos dois fofoqueiros ao seu lado.
────────────────────────────
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
────────────────────────────🦇gᥱᥒᥡᥲ ⍴.᥆.᥎🦇
Tínhamos acabado de chegar na loja, e como de custume, eu estava conferindo as notas no caixa.
Enquanto estávamos no carro, iniciou uma chuva grossa, mas nada de muita surpresa, já tinha visto na previsão do tempo.
Terminei de conferir o caixa, e me dirigi até as portas dos fundos, que por algum motivo estava entre aberta, mas assim que encostei percebi que tinha alguém lá fora, ou foi só por falta de atenção, já que a porta era de vidro e dava de ver de longe que tinha alguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"
Фанфик𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 Duas almas, um destino. Amor a primeira vista? Não, dessa vez não foi o cupido. ❥♡ 𝚂/𝚗 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝚂/𝚜 ➥ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐄𝐌𝐈 || 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 ↓...