10 mil problemas, 1 solução.//CAP V

196 15 98
                                    

🦇gᥱᥒᥡᥲ ⍴.᥆.᥎🦇

Eu acordei com o meu celular tocando, kanae já estava me ligando pela 4° vez essa manhã, eu me levantei e peguei meu celular, atendendo a chamada da Kanae.

── finalmente né, tava aonde? ── a voz de Sanemi saiu pelo celular, fiquei confuso e não respondi, pra falar verdade, nem tinha entendido oque ele tinha falado ── olha Genya, só pra avisar que talvez a gente demore um pouco pra voltar para casa, ver com a Sn se ela sabe cozinhar pra fazer o almoço ou pede uma marmita, só não chega perto do fogão! tenho medo de você na cozinha ──

── como assim? Você tá querendo dizer que eu sou ruim cozinhando?! Não entendi isso! ── respondi irritado, Sanemi duvidando dos meus dons culinários, eu sou um cozinheiro de mão cheia!

── foda-se, levanta da cama e vai logo fazer as coisas, a Kanae não ta ai não. ── Sanemi respondeu

── e o tio da Kanae? Como ele ta? ── perguntei, andando até o banheiro para escovar meus dentes.

── não sei ainda não, eu e a Kanae demoramos pra chegar porque esse povo mandou ele para um hospital longe, não sei pra que! Ai a Kanae ta tentando conversar com as recepcionistas. ── sanemi falou, distanciando sua voz do telefone. ── mais tarde eu te ligo, e é pra fazer as coisas, seu vagabundo ──

Ele desligou a chamada, e eu fui terminar de me arrumar, ignorando o xingamento dele no final.

────────────────────────────
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─────────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
─────────────────────────────

Eu fui pra cozinha arrumar oque comer, ainda estava cedo, então teria bastante tempo até Sn acordar.

Eu abri a geladeira procurando esses tais pãezinhos que Sanemi disse que tinha, e pegar o leite para esquentar. Não vou inventar de tentar fazer café, ate porque meu café nunca sai no ponto e eu nao quero passar vergonha.

terminei de esquentar as coisas e coloquei tudo sobre a mesa, o leite no centro da mesa e ao lado os pães com presunto que kanae ontem. Deixei tudo arrumadinho, igual a kanae faz, ja que a comida ja nao estava muito boa tinha que recompensar de outro jeito.

Eu me sentei na mesa e fiquei esperando a menina acordar, inda pensando em como eu falaria a ela que seu pai sofreu um acidente e estar em um hospital desconhecido, sem noticias de seu estado atual. Nunca tinha dado uma noticia dessas pra alguem, e muito menos tinha o minimo de amizade com S/n, na cabeça dela já somos melhores amigos, bests do coração, mas eu não consigo dizer uma palavra siquer perto dela sem ficar totalmente constrangido!

ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora