14 de fevereiro
"porra de merda!" Ellie gritou, jogando a mochila das costas, criando um baque alto quando ela caiu no chão do galpão do arsenal de armas. a patrulha de hoje foi particularmente cansativa, pois ela e jesse foram confrontados com dois bloaters e quatro invasores. depois de uma terrível briga com os invasores, tudo o que os homens fizeram foi saquear suas armas e suprimentos e deixá-los vivos com seus cavalos. eles foram considerados extremamente sortudos, pois na maioria dos casos, os invasores os teriam deixado mortos.
“vamos lá, nós nos saímos bem lá fora,” Jesse comentou tentando aliviar o clima, mas ele deveria saber que não valia a pena tentar animar uma ellie já irritada.
“Sim, falando como se não tivéssemos quase morrido hoje,” ellie rebateu, “duas vezes separadas.”
"Voce sabe do que voce precisa?"
"o que?"
“para desabafar. limpe-se e vá para o bar,” Jesse sorriu para ela, mas ela revirou os olhos, não querendo mais socializar depois do dia terrível que teve.
“Hoje não, jess. eu só quero ir para casa, tirar essa merda de cima de mim e dormir por dez horas."
“vamos lá, sua estraga prazeres. afinal é dia dos namorados,” ele suspirou, “você vai passar esse dia trancada sozinha no seu quarto?”
"sim."
“Por favor, Ellie. apenas venha comigo. vamos comemorar nossa vitória hoje."
Ellie pensou por um momento, e sabendo que Jesse nunca aceitaria um não como resposta para coisas como essas, ela concordou relutantemente, “tudo bem”.
-
ao contrário de ellie, você estava radiante, cambaleando com o clima extático que seu feriado favorito trouxe. o dia dos namorados foi um dia de amor e celebração na cidade de jackson. as crianças locais decoravam os prédios com serpentinas de coração vermelho e rosa e maria sempre organizava uma adorável confraternização repleta de comida deliciosa, boa música e danças lentas.seu coração disparou ao pensar em dançar lentamente com ellie - as mãos dela em sua cintura, seus braços em volta do pescoço dela, seus corpos balançando muito lentamente ao longo do ritmo da música.
suas mãos fixaram a fita rosa na parte de trás do cabelo e ajustaram algumas mechas para emoldurar o rosto. você passou um pouco de óleo nos lábios para dar brilho e ajustou as mangas compridas do seu vestido vermelho. você se sentiu bonita.
correndo em direção à cozinha, você abre a caixa branca, verificando novamente o bolo e certificando-se de que não precisava de coberturas de última hora. satisfeito com sua criação assada, você fechou a caixa e a segurou em suas mãos, preparando-se para sair pela porta e seguir em direção ao bisão embriagado.
durante a caminhada até lá, você ensaiou silenciosamente o discurso que havia preparado em sua cabeça. você estava uma pilha de nervos enquanto repassava ansiosamente as palavras uma e outra vez, esperando que no momento em que chegasse ao bar, você se acalmasse e não parecesse uma completa idiota na frente de ellie e seus amigos.