Biblioteca de Eugene 🔥

2.4K 75 7
                                    

Resumo: Durante uma patrulha, Ellie e o leitor são pegas por uma tempestade, deixando-as sem escolha a não ser encontrar abrigo em uma biblioteca 'abandonada'.

O som de botas na neve seca e em pó era tudo o que se ouvia. O guincho seco e desconfortável enquanto você caminhava deixou sua mandíbula apertada e com água na boca. Você podia ouvir de longe os sons da respiração difícil de Ellie, a queimação em seus pulmões significando que você também estava ofegante. O ar áspero e frio das montanhas de Wyoming é brutal, faz com que cada pulmão cheio de ar pareça uma faca. Apesar do clima frio, o suor escorre pela têmpora, pingando nas fendas atrás das orelhas e do cabelo.

Levantando a mão, você tenta limpá-la, apenas para descobrir que ela já está congelada em seu cabelo. Você solta um suspiro agudo de aborrecimento ao perceber e acelera seus passos. Embora você não tivesse permissão para deixar os parceiros de patrulha para trás de propósito, mas se ela ficasse para trás ainda mais do que já estava e de alguma forma se separasse, tudo bem. Você podia ouvir o gemido dela ecoar por toda a floresta, fazendo você parar de andar completamente e virar a cabeça na direção da mulher.

Você esperou pacientemente por ela, tentando conter sua raiva crescente. Inspire profundamente e expire profundamente, você lembrou a si mesma. O som dela poderia ter matado vocês duas, sem falar que quebrou uma regra. Maria havia implementado recentemente as ordens de que ninguém poderia falar a menos que estivesse dentro de um prédio ou local seguro, para evitar ataques de infectados. Você sabia que ninguém realmente ouvia, mas também sabia que era o melhor, então fez o que lhe foi dito (para grande aborrecimento de Ellie).

Esta área não é patrulhada há muito tempo, então a probabilidade de infectados vagando por ali era alta. Ellie estava sempre fazendo merda assim, colocando vocês dois em perigo porque ela não conseguia manter a boca fechada.

Você ouviu os sinais reveladores de suas botas contra o chão, o barulho fazendo você fechar os olhos com força. Seus pés se moviam rapidamente, tentando alcançar sua forma estacionária. Abrindo os olhos, você observou enquanto ela caminhava até você, diminuindo a velocidade quando viu que você ainda estava imóvel.

Você olhou para ela abertamente, comunicando silenciosamente que ela tinha feito algo errado e que você daria a mínima para ela mais tarde. Ela entende claramente o seu olhar, a carranca que surge em seu rosto revelando isso.

Inchando as bochechas, você começa a caminhar pela neve mais uma vez. As árvores ao seu redor criam um caminho escuro, causando um arrepio na espinha com a estranheza. Você vai e volta entre os tocos cobertos de neve, a trilha que você fez antes queimou em sua memória.

Ellie segue por perto, sua sombra aparecendo acima de você. O som de um galho quebrando faz você se virar rapidamente, com ouvidos e olhos em alerta máximo. Você olha em volta para a floresta negra, as pupilas correndo para olhar cada fenda, mas não há sinal de nada. Seu corpo fica ainda mais tenso, preocupado com o que pode estar à espreita fora de vista.

Uma palma quente pousa em seu braço coberto, fazendo você se encolher e conter um grito. Virando-se rapidamente, seus olhos encontram a perpetradora, Ellie. Ela parece nervosa, mas não com o que está ao seu redor, em vez disso, ela parece estar quase envergonhada com o barulho. Você a olha de cima a baixo rapidamente, os olhos passando rapidamente por seus pés antes de olhar ao seu redor, ainda em pânico pelo fato de não saber o que causou o estalo do bastão.

A mão dela agarra seu queixo desta vez, forçando você a se concentrar nela. Você se move para dar um tapa na mão dela, com raiva por ela estar distraindo você da tarefa, mas ela rapidamente move sua atenção para a bota dela. Você franze as sobrancelhas, confuso sobre o que ela estava tentando lhe mostrar. Então seus olhos se fixam nele - o galho.

Imagines ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora