Capítulo 2

311 14 2
                                    

No dia em que Izuku descreveu tudo, gaguejando e corando e com uma maldita apresentação em powerpoint, Katsuki foi para casa e se masturbou furiosamente imediatamente após entrar pela porta. Na privacidade de seu próprio apartamento - que era burro a essa altura, eles praticamente moram juntos -, Katsuki olha para o nada e se pergunta se um orgasmo pode estourar tímpanos.

Porque que porra.

O que está errado com ele?

Ele tranquilizou Deku sobre tudo, beijou-o e acariciou-o em alguma aparência de confiança novamente depois que ele praticamente desabou tentando explicá-lo. E depois de seu súbito período de intensa masturbação, Katsuki realmente pegou seu laptop e começou a dar uma olhada nele. Aparentemente, está em todo o lugar. As pessoas adoram fazer... isso, adoram fingir assim.

Katsuki não sabe se ele pode fazer isso.

E, no entanto, o próprio pensamento o enche de um tipo selvagem de ganância e necessidade e queima profundamente em suas entranhas.

Deku, chorando, afundando em seu pau duro com seu pauzinho lamentável pendurado frouxamente, Deku, soluçando ao redor dele enquanto Katsuki toma sua boca repetidamente, Deku, levado ao seu último fio enquanto Katsuki bate nele e o chama de tudo coisas degradantes nojentas que ele pode falar. Totalmente Katsuki. Totalmente perdido nele.

Vagabunda. Prostituta. Porra obediente. O buraco de Kacchan. A vagabunda de Kacchan.

Eu quero que você me use Kacchan, como se fosse meu único propósito. Foda-me como se eu fosse seu objeto, sua posse. Porque eu quero parar de pensar e quero sentir isso doer.

Katsuki fica ereto na cama quando, em seus sonhos confusos e meio formados, ele se imagina empurrando Izuku para o chão em plena luz do dia e transando com ele na frente dos espectadores, fazendo-o gritar por isso e chorar e choramingar e gozar com a mão de Katsuki em volta de seu corpo. pescoço e seu gozo profundo em seu buraco. Sendo rude, exigente, esbofeteando suas bochechas sardentas, mordendo-o, cuspindo em sua boca, em seu rosto. Transformando Izuku em nada além de um buraco para Katsuki, fazendo-o adorá-lo mesmo quando ele o abusa de forma tão brutal.

O que há de errado com Katsuki querer tanto isso?

Ele ama Izuku. Ele o ama. Ele nunca o tratará mal como antes.

Quebrando algumas semanas depois, quando Izuku cuidadosamente cutuca o assunto novamente, Katsuki confessa seus pecados no cobertor do sofá sherpa que Izuku os envolve como uma ovelha verde e loira de duas cabeças. Com os lábios de Izuku em sua testa, ele se sente abençoado, limpo.

"É exatamente por isso que eu confio mais em você. Não se trata de ser ferido, você não é um agressor. Kacchan, é sobre... me entregar a você de uma forma que libere todos esses pensamentos estúpidos da minha cabeça. Mas Kacchan, eu nunca quero que você se force a fazer isso, e se você quiser fazer isso, me faça chorar e me chame de todas essas coisas, acho que é porque você pode fazer essas coisas quando nós dois decidirmos. Certo?" Seu olhar é nivelado e suave.

"Eu nunca faria isso com você aleatoriamente. Não quando você não gostou e quando você não des---" Katsuki engole a língua, porque Izuku apenas mordeu o próprio lábio inferior e seus olhos se fecharam.

"Esse é o ponto, Kacchan, eu quero merecer isso." Izuku respira entre eles. "Não faz... sentido lógico, mas, oh, eu quero que você me foda e me use e seja tão cruel comigo para que meu cérebro pare de pensar nisso comigo mesmo de uma forma mesquinha. Eu quero ganhar tudo de você. Animais de estimação Izuku sobre cabelos loiros, gentis e gentis. É uma estranha justaposição com a crescente sensação de excitação que estava fervendo entre eles. "Eu quero me render a você, e você, eu acho, quer ter autoridade total sobre mim? Posse de mim? Sim?"

Sendo bom. -Bkdk NSFWOnde histórias criam vida. Descubra agora