papillon - cap1
𝐏𝐀𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐍
🕷🎧🎸💌
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐀𝐍 𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐒𝐎 𝐌𝐀𝐍𝐘 𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 𝐖𝐀𝐘𝐒 (𝐚𝐧𝐝 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞𝐬)𝐀𝐓𝐎 𝐈
Te conheci em um caos, não é?𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝟒𝟎𝟓𝟗
𝑭𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂🕷🎧🎸💌
- Amélie Angelle Gerard Florence. - Repetia pela sexta vez o meu (pequeno) nome, para uma máquina idiota.
- Se acalme menina, assim irá ter que conserta-lá, de novo. Enfim, entra aí, é nosso casulo. - Elena disse enquanto abria a grande porta tecnológica para mim, dando de cara com um salão grande com plantas no teto, coisas tecnológicas que não entendo tanto e uniformes de aranha.
- Primeiro, oi Elena, segundo eu não quero consertar isso, eu quero destruir. Toda vez é assim, daqui a pouco eu vou-
- Posso falar primeiro, minha querida? - A mais velha pergunta com as mãos na cintura.
- Claro que sim, madame - Jogo meu sotaque francês para dar charme.
- Bom, tão dizendo por aí que em alguns dias irão assaltar o banco central, e sim de novo, só que dessa vez será finalizado com uma grande explosão que eles prometem. - Quando terminou de falar, ela começou a mostrar as rotas, seja de entrada ou de fuga, nos sabíamos tudo. Nós já estávamos acostumadas com isso.
Mas bem, alguns de vocês devem estar se perguntando, por que uma adolescente iria ter que salvar a cidade de um assalto com explosão? Talvez, porque eu sou a garota aranha, deve ser por isso.
Vou explicar minha história.
Meu nome é Amélie Angelle e sou filha mais nova da família mais bem sucedida de toda a França, a família Gerard Florence. Um dia, eu fui picada por uma aranha radioativa e isso de alguma forma me deu uns.. poderes? Acho que posso falar assim né? Bem, lançar teias, ter reflexos rápidos, conseguir ficar invisível e até voar são considerados poderes.
Enfim, depois disso eu conheci a Elena, uma mulher aranha da Itália que me ajudou muito nesses tempos. Depois de 2 anos nós nos tornamos as primeiras e únicas mulheres aranha.
(N/A pelo menos oq ela acha🤷♀️)
Depois dela explicar tudo começamos a conversar até que lembrei de algo
- Mon Dieu! Tenho uma apresentação hoje mais tarde, será que eu já posso ir? - Pergunto para ela já pegando minhas coisas.
- Claro, só não esqueça do plano. Buona fortuna!
- Tchau tchau! - Falo já me apressando, nem aquela porta poderia me estressar de novo.
🕷🎧🎸💌
Chego em casa e vejo que tem ninguém na sala, entro no meu quarto e acho minha roupa da noite: Saia preta nem tão curta, meia calça preta, top preto por baixo, uma blusa manga longa roxo escuro e minhas clássicas jóias.
- Onde você tá indo?
- AH MEU DEUS! Sophie não me assusta assim! - Falo com a mão no coração
- Tá bom... Mas, é um encontro? Por que se não for, mamãe com certeza vai descobrir. - Minha irmã mais velha diz
- Bom.. É.. Tecnicamente eu acho. - Minto na cara dela.
- AAAA! Finalmente! Agora eu posso sim falar para toda a familia. - Ela termina e logo sai do quarto.
'QUE?' só se ecoava isso na minha cabeça, pelo menos não descobriram que sou de uma banda de rock.
🕷🎸🎧💌
- Graças a Deus! Onde você tava garota? Falta só 50 minutos pro show! - Louis fala arrumando seu cabelo ruivo, ele faz isso quando tá nervoso, é meio estranho.
- Já falei 'pra' se acalmar Lou, ela nem tá tão atrasada assim, coucou minha vocalista preferida! - Alexia, irmã gêmea de Louis só que com cabelo verde, fala me abraçando.
- Oi gente! Oi Lex, cadê o Theo? - Pergunto me referindo ao nosso baterista.
- Tá arrumando e testando um pouquinho os instrumentos, senta aí - Lex fala apontando para uma poltrona.
Assim conversamos até dar 15 minutos para nossa apresentação, oficial dessa vez. Nem sei como vou conseguir cantar por 1 hora e poucas.
🕷🎧🎸💌
Como eu consegui cantar por 2 horas e 35 minutos? Eu ainda tenho garganta? Sim, graças a Deus eu tenho.
Nunca fiquei tão nervosa na minha vida.
'Será que meu estado mental piora se eu tiver duas personalidades? Ou sei lá.. Duas pessoas em mim, porque se sim, nesse momento eu nem 'tô ligando.'
Minha cabeça é meio estranha.- Isso.. Foi.. Perfeito! - Eu falava enquanto fazias pausas para tomar água.
- Ai.Meu.Deus. Como eu vou conseguir viver depois desse momento? - Lex falava enquanto jogava água por seu cabelo, e a cara toda. Não sei como ela consegue fazer isso sem nem querer beber um pingo.
- Gente! Gente! Eu não sinto minhas mãos! - Theo diz enquanto mostrava suas mãos tremendo e até meio avermelhada.
- Se liga na minha mão, olha meus dedos! - Louis falou e quando eu vi, todos estavam acabados e com mãos vermelhas, ainda bem que sou vocalista.
- Nem sei como vou conseguir não ficar pelo menos um pouco rouca durante a semana. - Digo enquanto passo minha mão na minha garganta e engolindo saliva.
- Haha! Isso foi ótimo! Eu to tão feliz! - Louis fala com braços abertos e abraçando todo mundo.
- Eu também! - Dissemos em uníssono
- Agora quem vai me dar carona? - Eu Falo olhando para todos. Todos me devolvem um olhar de indignação.
'Não entendi.'
🕷🎧🕷💌
- Tchau! Até semana que vem - Todos se despediam.
Assim, entrando pela janela, eu chego no meu quarto. Arrumado, mas tudo revirado, parecia que um furacão tinha passado ali.
Eu vou acabar com quem fez isso, só deixa eu trocar de roupa, tomar banho e dormir. Cuido disso amanhã.- Boa noite. - Falo para mim mesma, murmurando.
- Boa noite. - Alguém responde, deve ser as vozes na minha cabeça ou uma pessoa mesmo, não fiquei para descobrir. Meu sono tava pesado.
🕸
𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒: 915notas da autora (vagabunda-)
oi gente! espero que tenham pelo menos se satisfeito com esse primeiro capítulo, era só para apresentar alguns personagens mesmo.
desculpem me se cometi algum erro de escrita ou sla, não gostaram e não apresentei muito bem nesse primeiro capítulo.
mas não tem tanto oq fazer, pq as vezes eu não sei mesmo😰💋
enfim, tchautchau! bejocas i fiquem com deux😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐍, hobie brown (a reescrever)
Fanfiction𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélie, Papillon-Spider ou Spider-Butterfly em inglês, não imaginava que iria conhecer o aranhaverso (e um garoto). Ou aonde Hobie Brown, Spider-punk, não sabia que iria conhecer uma nova garota (especial) aranha. 🕷�...