papillon - cap 3
𝐏𝐀𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐍
🕷🎧🎸💌
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐀𝐍 𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐒𝐎 𝐌𝐀𝐍𝐘 𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 𝐖𝐀𝐘𝐒 (𝐚𝐧𝐝 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞𝐬)𝐀𝐓𝐎 𝐈
Te conheci em um caos, não é?𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝟒𝟎𝟓𝟗
𝑭𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂🕷🎧🎸💌
- Ei, tenho que te mostrar algo. - Elena fala para mim.Estamos encima de um prédio, olhando simplesmente só o céu e a população.
- Tá bom, o que é?
- Esses dias, um homem chamado Miguel O'Hara me perguntou se nós duas queremos se juntar a Sociedade Aranha. - Ela continua. - Não quis falar isso de primeira pra você porque você estava ansiosa e nervosa, seja para a apresentação da banda ou a escola nova.
- Tá mas... O que é a Sociedade Aranha? Nós já somos uma dupla. Quem é esse Miguel?
- É muito confuso, e você as vezes nem entende a nossa tecnologia, então vai dificultar um pouco.
- Tá tá, tenta explicar um pouco pelo menos.
- A Sociedade Aranha é um grupo que há vários homens e mulheres aranhas, só que de outros universos então nós chamamos de multiverso, acredite em mim. Tem muitas pessoas lá, a gente vai se dar bem.
- Por que a gente deveria entrar lá?
Quando eu termino de falar eu escuto um barulho e sinto o arrepio do sentido aranha, logo eu viro para trás.
- Para salvar as pessoas, e o multiverso. - Escuto uma voz desconhecida.
Na minha frente, um brutamontes estava, homem grande e musculoso, com certeza esse é o Miguel.
- Miguel. - Elena fala.
- Elena. Então, já decidiram?
- Que? Como assi-
- Nós queremos ir lá primeiro, por favor. - Elena me interrompe.
- Bem, coloquem isso aqui antes. - Ele abre sua mão e lá se vê duas... Pulseiras? Eu sei lá o que era aquilo.
Nós duas concordamos, e finalmente olho para o que está na nossa frente.
- Um portal? Elena o que é is-
- Tá tudo bem, eu te ensino como faz um desses depois. - É a típica frase dela quando eu não entendo algo, e ela realmente me ensina depois.
🕷🎧🎸💌
𝐒𝐩𝐢𝐝𝐞𝐫 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐞𝐭𝐲-- Chegamos, bem-vindas a Sociedade Aranha. - Miguel fala.
Eu nem prestei tanto atenção ali, quase vomitei naquele portal. Mas quando eu olhei..
- Mon Dieu. - Eu disse totalmente boquiaberta. - Como tem tantos? Mon Dieu. - Eu acho que falei 'Mon Dieu' umas 10 vezes ou mais pelo menos.
- Francesa. - Elena falava ao Miguel, olhando para ele.
- Hm. E você?
- Italiana. - Ela logo volta o olhar para mim.
Eu parecia uma criança na sessão de brinquedos, nunca fiquei tão confusa e animada na minha vida.
Até que alguém esbarra em mim.
- Ah, pardon! Não tinha te visto. - Eu falo, logo subindo meu olhar a essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐈𝐋𝐋𝐎𝐍, hobie brown (a reescrever)
Fanfiction𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélie, Papillon-Spider ou Spider-Butterfly em inglês, não imaginava que iria conhecer o aranhaverso (e um garoto). Ou aonde Hobie Brown, Spider-punk, não sabia que iria conhecer uma nova garota (especial) aranha. 🕷�...