Zero.

5 0 0
                                    

Olá! Essa não é a primeira história que eu escrevo, tenho várias em rascunho, porém essa é a primeira história que eu tive coragem de publicar. Poucas coisas eu mudei dela, pois eu adorei a forma como eu escrevi ela e espero que vocês gostem também!

Antes de mais nada, quero pontuar que:

- Essa história tem diversos gatilhos! A maioria está nas tags da história, mas caso não tenham visto, elas são: Vício em álcool, Morte, suicídio, abuso familiar, ansiedade, depressão, dietas extremas, falas que ferem a autoestima de um indivíduo, automutilação e entre outros. Então caso algum possa dar gatilho em você, NÃO LEIA! Eu não vou me responsabilizar caso, mesmo depois desse aviso, você ler e der ruim.

- Essa história é bem pequena, três capítulos apenas, então não irá demorar muito para as postagens acontecer.

Caso eu tenha algo a mais para avisar ou você possa ter alguma sugestão para colocar nesse bloco de avisos, eu atualizarei isso aqui.

(comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos e você será bloqueado. Tenha empatia com as pessoas, caso tenha algo que você ache que não está certo, mande mensagem e explique o porquê, sem em nenhum momento desrespeitar o escritor.)

Espero que gostem! Aproveitem a leitura. 💜

Dança da morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora